UX Writer de Bots

Como UX Writer de Bots, você irá trabalhar na área de Customer Success para ajudar a criar bots intuitivos, que proporcionem uma experiência de compra agradável, eficiente e dinâmica para diversos setores e públicos. Trabalhando juntamente também com a equipe de engenharia e produto, você estará envolvido nas melhorias de produto, disseminação da ferramenta e boas práticas.

Responsabilidades:
  • Trabalhar em conjunto com a equipe de engenharia e Customer Success para descobrir e definir pontos de melhoria para a experiência do usuário como um todo;
  • Elaborar a linguagem e estilo da comunicação escrita do(s) nosso(s) produto dentro de diretrizes e definições estratégicas;
  • Liderar a manutenção e atualização da comunicação do Produto sempre que necessário ou solicitado pelo cliente, incluindo testes, autorizações e boas práticas;
  • Utilizar métricas e pesquisa para aconselhar e validar próximos passos, prioridades e melhorias;
  • Trabalhar com o time interno para aprender e atualizar os conhecimentos sobre o produto, experiência do usuário e estratégia.
O que é indispensável para esta vaga?
  • Bagagem anterior em expressões de comunicação através do bot
  • Ser comunicativx e bom ouvinte;
  • Conhecer segmentos diversificados de mercado;
  • Capacidade analítica, crítica e consultiva;
  • Gostar de trabalhar em um ambiente transparente, profissional e diverso;
  • Ser focadx na entrega de valor aos times.
Skills que brilham nossos olhos:
  • Alta energia;
  • Ser uma pessoa inconformada com o status quo;
  • Já ter trabalhado com métricas e indicadores;
  • Ser organizadx e auto-gerenciar sua agenda;
  • Contribuir para melhoria dos processos;
  • Buscar o autodesenvolvimento constante.
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS

  • comunicação – Avançado
  • Dinamismo – Avançado
  • Desenvolvimento de Bot – Avançado

Candidatar-se para esta vaga

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

OmniChat

Líder em chat-commerce no Brasil.

Receba nossas novidades