DESCRIÇÃO DA VAGA

E se você pudesse fazer parte de um time que constrói um produto inovador e utilizado globalmente? E se você pudesse integrar um grupo de pessoas extraordinárias, que cresce aceleradamente e entrega resultados acima da média?

Isso é o que estamos construindo aqui em Take Blip, um time de produto reconhecido globalmente no mercado de chatbots e inovação em contatos inteligentes.

Você fará parte do time que constrói o Blip, uma plataforma que permite criar, evoluir e gerenciar fluxos de conversa inteligentes entre empresas e pessoas. Temos mais de 35 mil usuários em todo o mundo criando chatbots e experiências conversacionais com o nosso produto.

Se você é uma pessoa com deficiência e tem dúvidas se pode se candidatar, saiba que todas as vagas em Take Blip são também para pessoas com deficiência. Estamos esperando sua inscrição!

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como User Researcher, você vai trabalhar em parceria com o time de design de produto para gerenciar e executar todas as ações de pesquisa com usuários do Blip. Você precisa ser uma pessoa investigativa, curiosa, empática, atenta a detalhes, direcionada por dados e orientada à satisfação dos usuários.

Esperamos que você saiba trabalhar muito bem em grupo e tenha a habilidade de interpretar os comportamentos de nossos usuários e apresentá-los em forma de insights para todo o time.

  • Atuar de maneira transversal no time de produto para identificar necessidade e liderar projetos de pesquisa com o usuário (testes de usabilidade, entrevistas, grupos de foco, netnografia, etc) que informem e guiem a estratégia e o design do produto Blip.
  • Avaliar e validar protótipos, durante as etapas de criação, e o produto já publicado, sempre se colocando no ponto de vista do usuário final.
  • Construir um profundo entendimento sobre o usuário nos aspectos de design, produto, vendas, suporte e o que mais interferir na experiência de uso do Blip.
  • Ler e compreender reports quantitativos
  • Traduzir insights quantitativos em recomendações acionáveis para o time de produto.
  • Criar modelos de comportamento, identificar fluxos de interação e trabalho, definir ‘jobs to be done’, encontrar pontos de dor e todo tipo de oportunidade de melhoria do produto por meio de pesquisa e investigação.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

  • Tenha experiência com processos de design;
  • Tenha feito graduação em cursos como Design, Psicologia, Antropologia, Sociologia ou outros equivalentes e que tenham foco no processo empático de identificação e interpretação de comportamentos humanos;
  • Tenha experiência rodando testes com usuários em times transversais;
  • Saiba apresentar os resultados de sua pesquisa de maneira visual e eloquente aos times envolvidos e/ou solicitantes;
  • Seja fluente em inglês e português.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

  • Licença maternidade e paternidade estendidas;
  • Vale Alimentação ou Refeição – inclusive nas férias;
  • Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
  • Plano médico e odontológico com cobertura nacional;
  • Seguro de Vida;
  • Bonificação anual de acordo com resultados da empresa;
  • Horário flexível e banco de horas;
  • Apoio em capacitações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos, certificações e eventos)
  • Day-off de aniversário;
  • Ajuda de Custo para reembolso de despesas referentes ao trabalho em home office;
  • Take Blip Idiomas, nosso programa de aprendizagem de Inglês ou Espanhol;
  • Sua saúde mental em primeiro lugar: Oferecemos acesso a plataforma Psicologia Viva para atendimento psicológico;
  • Gympass: Sua saúde física e bem-estar também importam!

 

ISSO É TAKE BLIP!

Sabe aquela ligação que poderia ser uma mensagem? Pois é, agora isso pode ser feito em apenas um Blip!

Nascemos com o objetivo de facilitar a comunicação entre empresas e pessoas e por isso, acreditamos que uma mensagem pode sim, mudar o mundo. Fazemos isso através de nossa plataforma, que entrega uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes.

E, tudo isso só é possível, porque temos um time que vive inovação no dia dia e está sempre pensando um passo a frente, sem esquecer de agir com base em nossos 6 valores, dentre os quais se destacam o Be e o Teamque faz sempre colocarmos pessoas em primeiro lugar.

Não é a toa que em 2021, fomos eleita a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerias pela Great Place to Work (GPTW) e, em 2020, a 11ª melhor empresa média para trabalhar no Brasil, fazemos isso sempre acreditando e incentivando um ambiente inclusivo e diverso.

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