DESCRIÇÃO DA VAGA

A OmniChat está buscando Sales Enablement!

Sua missão será desenvolver e acompanhar estratégias do time comercial com foco no resultado, performance e nivelamento de informações entre os colaboradores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Garantir a implementação do Onboarding de novos colaboradores e trilhas de conhecimento, com o objetivo de promover rampagem e nivelamento do time comercial (Pré-vendas e vendas);
  • Participar das reuniões, demonstrações da ferramenta e escuta das ligações, apresentando métodos, técnicas e abordagens eficazes, criando meios para que a equipe Comercial alcance suas metas;
  • Aperfeiçoar rotinas, otimizar atividades e pitchs, contribuindo para maior eficiência nas entregas da área;
  • Desenhar e manter atualizado o Playbook do time Comercial, realizando as devidas adaptações;
  • Desenvolver análises, relatórios e painéis a respeito das métricas de qualidade visando garantir a clareza nos indicadores de acompanhamento;
  • Atuar em parceria com a liderança da área, com criação e reestruturação de processos e procedimento internos para apoio nas tomadas de decisões de forma ágil;
  • Facilitar o engajamento e o alinhamento interno entre a área comercial e as áreas internas da empresa (CS, Tech, Financeiro, Marketing e etc).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência em vendas e processos de clientes enterprise, no mercado SaaS;
  • Conhecimento em metodologia de inside sales: Spin Selling, receita previsível ou Challenger Sale;
  • Ótima comunicação: verbal e escrita;
  • Experiência prática na criação de apresentações (por exemplo, vídeos ou slides);
  • Dinâmico e multitarefa, capaz de mudar sob demanda e inovar rapidamente;
  • Gostar de trabalhar de forma autônoma e com organização;
  • Experiência com treinamentos remotos;
  • Conhecimento em HubSpot.

Não é obrigatório, mas ficaremos ainda mais felizes se você tiver:

  • Experiência de 3 anos;
  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;
  • Certificação de treinamento adicional é uma vantagem;
  • Experiência com startups ou já ter empreendido;
  • Office avançado;
  • Inglês intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Trabalho 100% remoto;
  • Contratação CLT;
OMNICHAT | LÍDER EM CHAT-COMMERCE NO BRASIL

Por meio do chat-commerce, já ajudamos mais de 300 marcas do varejo a revolucionar o relacionamento com seus clientes.

Isso porque as vendas por chat unem o melhor de dois mundos: a humanização das lojas físicas com a praticidade e agilidade das vendas online.

Com mais de 10 mil vendedores na plataforma, ajudamos empresas a construírem marcas verdadeiramente omnichannel.

E queremos cada vez mais transformar compras online em experiências reais.

 

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Líder em chat-commerce no Brasil.

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