Pessoa Supervisora de Atendimento

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sua missão será garantir que o time esteja engajado apoiando na melhoria contínua da jornada do cliente, atuando sempre com qualidade e com senso de dono, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do time e da empresa como um todo.

Deverá prezar por manter o bom relacionamento entre áreas internas e parceiros, bem como entregar suas metas e desafios sempre pensando na qualidade, identificando oportunidades para maximização das mesmas.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Organizar e acompanhar a rotina diária do time, ficando atento(a) as metas e cumprindo-as com eficácia.
  • Capacidade de propor e apresentar ideias/melhorias para o crescimento da área e performance do grupo.
  • Acompanhar o desempenho do time, realizando feedbacks, promovendo a auto-avaliação e motivação de todos.
  • Monitorar a qualidade dos atendimentos, acompanhando indicadores e auditando os resultados;
  • Organizar dados e planos de ação;
  • Oferecer suporte para as dúvidas de procedimento e atendimento

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Competências Comportamentais:

  • Administração de Conflitos;
  • Capacidade Analítica;
  • Capacidade de trabalho sob pressão;
  • Comunicação;
  • Flexibilidade;
  • Organização ;
  • Empatia;
  • Foco do Cliente.

Competências Técnicas:

  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência com gestão;
  • Experiência com ferramentas Google será um diferencial.
  • Conhecimento de Marketplaces, E-Commerce, Varejo, Retenção e Transporte/Logística será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:

  • Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
  • Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos.
  • Convênio com universidades e escolas de cursos diversos.
  • No dress code.
  • Horário semi-flexível.
  • Aulas semanais de meditação e alongamento.
  • Programa de Orientação Pessoal.

No nosso escritório (por enquanto fechado):

  • Quitanda com frutas fresquinhas.
  • Café, chocolate quente, cappuccino à vontade.

 

REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?

Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. 🏠🚀

Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.

Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.

Nós somos a MadeiraMadeira. Uma empresa para todas, todos e todes. Afinal, aqui é tudo sobre se sentir em casa! 🏠

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

MadeiraMadeira

Monte sua casa, conte sua história

Remote-se.