Pessoa Especialista em Marketing

 

DESCRIÇÃO
  • Atuar como direcionador da execução da estratégia do Programa de Recompensas, Loyalty, colaborando com times multidisciplinares envolvendo: dados, produto, operações, atendimento, comercial e outros.
  • Realizar o atendimento do cliente, garantindo a melhor gestão do programa, identificação de oportunidades de evolução e apoiando o time comercial com a abertura de novas frentes de negócios.
  • Elaborar e monitorar planos táticos que garantam a contínua evolução do programa.
  • Traduzir a necessidade do cliente em iniciativas táticas – campanhas, ações de engajamento e promoções.
  • Contribuir para o posicionamento mercadológico do programa, desde a expectativa do cliente até o acompanhamento do mercado.
  • Participar da definição de métricas de sucesso, acompanhar e comunicar a performance.
  • Propor planos de ação para correção de rota e melhoria contínua.
  • Ser um advogado do cliente – entender suas expectativas e retirar obstáculos e impedimentos.
  • Atuar como a voz do consumidor – entender os diferentes perfis de público, participar da construção de segmentações relevantes e criar estratégias de engajamento para cada momento do ciclo de vida.
  • Trabalhar em parceria com designers e ux writer no desenvolvimento de comunicações relevantes – do briefing à experimentação.
  • Construir jornadas multicanais garantindo o sucesso do programa, contribuindo para testar e relatar esforços para otimizar a eficácia das mensagens.
  • Apoiar o time comercial na realização de apresentações, relatórios e planos de ação para atendimento ao cliente corporativo.
REQUISITOS
  • Escolaridade mínima: Pós Graduação Completo
  • Desejável em: Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimento técnico necessário: Pacote Office.
Experiência anterior desejada:
  • Atuação em marketing, com foco em produtos digitais, preferencialmente do setor financeiro.
  • Conhecimento de produtos e soluções voltados para baixa renda, cenários de escassez e baixa literalidade.
  • Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.
  • Habilidade de gerir projetos, construir roadmaps de produto e garantir a cadência de execução tática.
  • Experiência com ferramentas de automação de marketing (sendgrid, hubspot, RD Station).
  • Sólida capacidade analítica e capacidade de traduzir métricas e indicadores.
BENEFÍCIOS
  • Benefício Flexível (VR / VA, HO)
  • Empréstimo Consignado
  • Gympass
  • Half Day Off
  • Happy Hour
  • PLR
  • Seguro de Vida

OBSERVAÇÕES

  • Formato de trabalho: Full Remoto
SOBRE NÓS

Curte trabalhar em um ambiente criativo, inovador e acolhedor, e quer ser protagonista da sua carreira? Tem inquietude e curiosidade, gosta de desafios e busca desenvolvimento pessoal e profissional? A Minu pode ser o seu local ideal de trabalho!

Somos uma empresa de marketing de recompensas, líder no mercado brasileiro, com mais de R$ 1 bilhão em recompensas entregues e mais de 50 milhões de consumidores impactados em 2021.

Estamos em constante crescimento, temos mais de 200 colaboradores espalhados pelo Brasil em diferentes modalidades de trabalho, e possuímos escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

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