DESCRIÇÃO DA VAGA
IT Team MadeiraMadeira
A área de IT Operation, pilar de Service Desk, é responsável pelo primeiro nível de atendimento interno a todos os funcionários da Madeira Madeira, Bulky Log, iTrack e IguanaFix. Contemplam os atendimentos de Service Desk e Infraestrutura, referente aos chamados dos Níveis N1 e N2, abrangendo e-commerce e logística.
Sua principal missão será viabilizar o crescimento exponencial da MadeiraMadeira, Bulkylog, iTrack e IguanaFix, coordenando diariamente a operação de Service Desk, liderando e apoiando o time de Service Desk em seu desenvolvimento profissional, com interação técnica direta nas soluções atuais, propondo melhorias contínuas nas nossas centrais de atendimento.
Aqui você vai ter acesso a:
- Remuneração competitiva com o mercado
- Contrato 100% remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (para a região Sul do país) ou Amil (para demais regiões) sem mensalidade e sem coparticipação;
- Plano odontológico Amil Dental (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Prudential.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Programa de Orientação Pessoal;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsabilidades:
- Gerenciar, desenvolver e treinar efetivamente a equipe de Service Desk;
- Garantir que todos os processos usados pelo Service Desk sejam minuciosamente documentados, auditados de forma consistente e aprimorados regularmente;
- Conduzir e compartilhar resultados de revisões de desempenho de serviço e operação;
- Promover a central de atendimento junto à alta administração e trabalhar para garantir que ela seja vista adequadamente como um ativo principal do negócio;
- Coordenar e gerenciar todas as partes interessadas relevantes, incluindo a equipe de suporte técnico, clientes e outras equipes envolvidas nas operações da central de atendimento;
- Conhecer e gerenciar os custos de funcionamento das centrais de atendimento.
Atribuições:
- Dar visibilidade da área;
- Metas arrojadas e atingíveis;
- Padronização e automação das atividades;
- Buscar excelência nos atendimentos;
- Implantação de novos canais de atendimento;
- Unificação de centrais de atendimento por área/diretoria;
- Acompanhamento de indicadores de novos projetos;
- Revisão de indicadores de novos projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências Técnicas:
- Experiência com ferramentas da Atlassian (Jira Service Management, Jira Software e Confluence), e ou similares
- ITIL
- Cobit
- Experiência com Liderança de Equipes
- Habilidades de Gestão de Pessoas
- Composição de relatórios gerenciais
- Gestão de Serviços de TI
- Inglês Intermediário
Competências Comportamentais:
- Gestão de pessoas
- Capacidade de se comunicar efetivamente
- Trabalhar em situações desafiadoras
- Boa capacidade de organização e adaptabilidade
- Análise e planejamento
Formação:
- Graduação completa na área de Tecnologia da Informação
- Desejável Pós-Graduação na área
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
🌈Diversidade, Inclusão e Pertencimento🌈
- Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
- Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
- Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
- Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
- Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) ♿
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. 🏠🚀
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nós somos a MadeiraMadeira. Uma empresa para todas, todos e todes. Afinal, aqui é tudo sobre se sentir em casa! 🏠