Pessoa Coordenadora de Service Desk

DESCRIÇÃO DA VAGA

IT Team MadeiraMadeira

A área de IT Operation, pilar de Service Desk, é responsável pelo primeiro nível de atendimento interno a todos os funcionários da Madeira Madeira, Bulky Log, iTrack e IguanaFix. Contemplam os atendimentos de Service Desk e Infraestrutura, referente aos chamados dos Níveis N1 e N2, abrangendo e-commerce e logística.

Sua principal missão será viabilizar o crescimento exponencial da MadeiraMadeira, Bulkylog, iTrack e IguanaFix, coordenando diariamente a operação de Service Desk, liderando e apoiando o time de Service Desk em seu desenvolvimento profissional, com interação técnica direta nas soluções atuais, propondo melhorias contínuas nas nossas centrais de atendimento.

Aqui você vai ter acesso a:

  • Remuneração competitiva com o mercado
  • Contrato 100% remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
  • Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
  • Gympass;
  • Plano de saúde Unimed Nacional (para a região Sul do país) ou Amil (para demais regiões) sem mensalidade e sem coparticipação;
  • Plano odontológico Amil Dental (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Seguro de Vida Prudential.

Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:

  • Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
  • Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
  • No dress code;
  • Horário semi-flexível;
  • Programa de Orientação Pessoal;

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades:

  • Gerenciar, desenvolver e treinar efetivamente a equipe de Service Desk;
  • Garantir que todos os processos usados pelo Service Desk sejam minuciosamente documentados, auditados de forma consistente e aprimorados regularmente;
  • Conduzir e compartilhar resultados de revisões de desempenho de serviço e operação;
  • Promover a central de atendimento junto à alta administração e trabalhar para garantir que ela seja vista adequadamente como um ativo principal do negócio;
  • Coordenar e gerenciar todas as partes interessadas relevantes, incluindo a equipe de suporte técnico, clientes e outras equipes envolvidas nas operações da central de atendimento;
  • Conhecer e gerenciar os custos de funcionamento das centrais de atendimento.

Atribuições:

  • Dar visibilidade da área;
  • Metas arrojadas e atingíveis;
  • Padronização e automação das atividades;
  • Buscar excelência nos atendimentos;
  • Implantação de novos canais de atendimento;
  • Unificação de centrais de atendimento por área/diretoria;
  • Acompanhamento de indicadores de novos projetos;
  • Revisão de indicadores de novos projetos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Competências Técnicas:

  • Experiência com ferramentas da Atlassian (Jira Service Management, Jira Software e Confluence), e ou similares
  • ITIL
  • Cobit
  • Experiência com Liderança de Equipes
  • Habilidades de Gestão de Pessoas
  • Composição de relatórios gerenciais
  • Gestão de Serviços de TI
  • Inglês Intermediário

Competências Comportamentais:

  • Gestão de pessoas
  • Capacidade de se comunicar efetivamente
  • Trabalhar em situações desafiadoras
  • Boa capacidade de organização e adaptabilidade
  • Análise e planejamento

Formação:

  • Graduação completa na área de Tecnologia da Informação
  • Desejável Pós-Graduação na área

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

🌈Diversidade, Inclusão e Pertencimento🌈

  • Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
  • Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
  • Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
  • Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
  • Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) ♿

 

REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?

Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. 🏠🚀

Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.

Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.

Nós somos a MadeiraMadeira. Uma empresa para todas, todos e todes. Afinal, aqui é tudo sobre se sentir em casa! 🏠

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

MadeiraMadeira

Monte sua casa, conte sua história

Remote-se.