Pessoa Coordenadora de Qualidade (CX)

DESCRIÇÃO DA VAGA

Dentro da Petlove buscamos encantar nossos clientes com uma experiência incrível, afinal, eles são tudo para nós!

A área de Atendimento busca uma Pessoa Coordenadora de Qualidade (CX) para construir e gerenciar uma experiência única para os nossos clientes. Buscamos alguém completamente apaixonado por pessoas, pets e principalmente por criação, monitoramento e garantia de execução de processos. Você vai estar à frente de um dos corações da área de Atendimento. Queremos uma mente criativa, com extrema sensibilidade no gerenciamento de equipes e bastante bagagem sobre a área de Monitoria de Qualidade e Processos.

Se você é apaixonado/a por pet, pessoas, gosta de estudar e também acredita que pode ajudar a Petlove a ser referência no Brasil em experiência do cliente, temos a oportunidade perfeita para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Qual sera seu papel?

  • Propor soluções em processos com foco em – agilidade no atendimento, garantia da eficiência de todas as funcionalidades e melhora na experiência / encantamento do tutor e do pet.
  • Análise dos principais indicadores da operação e desenvolvimento de estratégias e soluções mapeadas para potencializar crescimento e desempenho do time.
  • Elaborar e apresentar relatórios que forneçam insumos e promovam insights para melhoria da operação.
  • Responsável pelo monitoramento da qualidade das interações e atendimento ao cliente.
  • Ter foco na melhoria da experiência, usabilidade e resultados;
  • Gerir métricas e estratégias (NPS, CSAT e Reclamações);
  • Gerir priorizações de projetos e melhoria contínua com foco na satisfação do cliente e retorno financeiro;
  • Subsidiar áreas de negócio e produto / Mkt com informações de pesquisas e análises de dados voltados para o consumidor / jornada de interações / régua de relacionamento;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você?

  • Profundo conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente (CSAT, FCR, SLA, NPS, etc) + conhecer sobre estratégias de CX, jornadas.
  • Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa).
  • Conhecimento do Zendesk e 2Clix será um diferencial.
  • Perfil Analítico e Estratégico.
  • Experiência em produtos/serviços de home service, suporte técnico e assistência.
  • Comunicação e técnicas de negociação/gerenciamento de conflitos apuradas.
  • Excel avançado / facilidade em apresentações.
  • Ser curioso e gostar de testar novos caminhos.
  • Capacidade de resolução de problemas de forma criativa;
  • Empatia, habilidade de comunicação e organização;
  • Superior Completo
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

·        Assistência médica e odontológica 100% custeada pela empresa;

·        Vale Refeição (podendo dividir com Vale Alimentação);

·        Crédito para Snacks;

·        Gympass;

·        Bicicletário no prédio;

·        Sala de descompressão com vídeo-game, mesa de ping-pong e pebolim;

·        Day-off de aniversário;

·        Horário Flexível;

·        Ambiente descontraído e dinâmico;

·        Parcerias com descontos;

·        Desconto em produtos no site;

·        PLR – Atrelado a metas;

·        E claro, Pet Friendly, pets são muito bem vindos no escritório =)

Local: São Paulo/SP – Berrini

Nesse momento estamos em regime home office devido à pandemia, sem previsão de volta ao escritório.

Por isso, todo o processo de seleção e início das atividades ocorrerá de forma remota.

Na Petlove, nós não apenas aceitamos a diferença, mas também a celebramos e valorizamos as visões diferentes de nossos funcionários. Nos orgulhamos em ser uma empresa que oferece um ambiente de oportunidades iguais, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.

SOBRE O GRUPO PETLOVE

Muito além de petshop.

A Petlove é o maior Ecossistema Pet do Brasil!

Nosso grupo hoje é formado pela Petlove, maior petshop online e clube de assinaturas para pets do Brasil; DogHero, marketplace de serviços para pets incluindo passeios, hospedagem, creche e veterinários em casa; Porto.pet, nosso plano de saúde para pets criado à partir da fusão com a Porto Seguro; Vetsmart, maior plataforma de relacionamento com veterinários do Brasil focada em conteúdos médicos e educacionais; e Vetus, um sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops.

Somos investidos pelos melhores fundos de venture capital do Brasil e estamos em ritmo de crescimento acelerado para continuarmos cumprindo nossa principal missão: ajudar mães e pais de pets a fazerem seus filhos peludos mais felizes e saudáveis.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Petlove

Petlove: muito além de petshop. #serpetlover #matilhapetlove 💜

Receba nossas novidades