Pessoa Coordenadora de Inbound Marketing

O seu papel na RD será
Liderar o squad multifuncional de Inbound focado em geração de tráfego e leads seguindo o plano de crescimento da companhia, o budget definido para o período e as prioridades e estratégias da área. Construir e otimizar os resultados do time, cuidando da estratégia de conteúdo para topo de funil, otimização de assets de conteúdo e estratégia de SEO e SEM e otimização de conversão nos sites de conteúdo da RD.
  • Definir estratégias de geração de demanda através de conteúdo, SEO com foco em canais orgânicos;
  • Converter tráfego em leads qualificados;
  • Definir projetos a serem priorizados;
  • Gerenciar o processo de aquisição de novos leads para os funis de RDSM e Partner program;
  • Gerir e planejar o uso da verba de mídia paga disponível;
  • Garantir um bom posicionamento de SEO para palavras relevantes;
  • Organizar pauta de geração de conteúdo e outras comunicações para geração de demanda;
  • Fazer alinhamentos com times de marketing e vendas sobre perfis de clientes e qualificações;
  • Criar e gerenciar a produção de  conteúdos ricos / calendário editorial que atraiam um público qualificado para nossos canais (incluindo postagens em blogs, whitepapers, ebooks, relatórios, webinars, infográficos etc.);
  • Aumentar novos leads, incluindo leads qualificados de marketing, convertendo o tráfego do site por meio de CTAs, landing pages e conteúdo de geração de leads (incluindo ofertas).
Principais entregas:
  • Leads orgânicos e inorgânicos de perfis e segmentos determinado;
  • Aumento de tráfego orgânico e estratégias de SEO;
  • Desenho de estratégias de mkt de conteúdo;
  • Aumento de conversão nos sites de conteúdo;
  • Percentual de geração de demanda de recortes específicos de perfil de clientes;
  • Revisão constante da linha editorial e da estrutura de conteúdo dos sites;
  • Otimização dos plays de educação de mercado com conteúdo e RD University (construção de novos formatos de conteúdo, novos cursos e lançamentos).
Estamos buscando uma pessoa
  • Com vivência em liderança de times de marketing;
  • Repertório amplo de experiência e cases em estratégias de marketing digital (content mkt, SEO, social media, mídia paga, construção e lançamento de campanhas);
  • Copywriting (desejável);
  • Gestão de projetos (desejável);
  • Processo de vendas (desejável);
  • Certificado Hubspot ou RD Station (desejável);
  • Inglês avançado.
E quais são as vantagens que ganho sendo RDoer?
  • Cultura e rituais que alavancam o desenvolvimento;
  • Aprender e trabalhar diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Acreditamos na força da diversidade e inclusão – trabalhamos em um ambiente que permite todos os RDoers se sintam 100% confortáveis de ser exatamente eles mesmos e na sua melhor versão;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Valorização da saúde emocional e bem estar – acesso a sessões de consultoria de bem estar e subsídio para sessões de psicoterapia via plataforma.
E claro, os benefícios que você já conhece:
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde (sem carência e sem custo para você e dependentes);
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Plano odontológico (opcional);
  • Acesso a atendimento médico por videochamada no app da Dr. Alper para você e seus dependentes (cônjuge e filhos);
  • Ginástica laboral;
  • Licença maternidade de seis meses e licença paternidade de 20 dias;
  • Convênios com restaurantes, cafés, farmácias e prestadores de serviço;
  • Vale transporte.

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