Pessoa Consultora de Atendimento e Suporte II

Conheça a nossa banda!

Inovadora. Diferente. Divertida. Empresa de tecnologia de Floripa profissa quando o assunto é solução de trade marketing. Para fazer parte da nossa história, é preciso ter uma baita vontade de vencer. Ah! A Involves é uma empresa diversa e super apoiadora da inclusão. Então, para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar (e abraçar) as diferenças. 😉

Qual será seu papel na banda?

Você como Customer Support possui uma bela missão dentro da Involves que é a de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, trazendo sempre a melhor solução em menor tempo e com qualidade excepcional.

Prezando sempre por um relacionamento transparente, empático, envolvente, e com grande conhecimento técnico, você é responsável por representar o cliente internamente junto ao time de Desenvolvimento e demais áreas, tendo voz ativa e autonomia para resolver os problemas e solucionar qualquer dor que o cliente apresentar.

Como será seu dia a dia nessa turnê?
  • Cumprir SLA;
  • Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação
  • Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos;
  • Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades;
  • Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica;
  • Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance;
  • Análise e simulação (testes) de cenários reportados;
  • Reinicialização de servidores e proxy ;
  • Atualizações do sistema;
  • Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS;
  • Consulta aos status dos serviços;
  • Consulta e análise ao banco de dados;
  • Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria;
  • Consulta e domínio ao gerenciador de issues (Github)
  • Atendimento à API;
  • Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas a experiência do cliente;
  • Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada;
  • Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação
  • Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente;
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine esses acordes:
  • Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software.
  • Inglês ou Espanhol avançado.
  • Conhecimentos básicos em Power Point: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software.
  • Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral.
  • Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade.
  • Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes.
  • Facilidade de organização para gestão de tempo
Agora, se você quiser se diferenciar nessa banda, é bom você ter…
  •  Experiência anterior como Suporte Técnico.
  • Conhecimento de Banco de Dados.
Vai um spoiler aí?

Aqui na Involves oferecemos um ambiente com autonomia, onde a gestão confia na capacidade técnica de nossos Involvides e atua de forma compartilhada, trazendo o time para as decisões. Esta autonomia nasceu dentro dos times, que têm liberdade tanto para escolher os processos quanto as tecnologias a serem utilizadas. Além disso, atuamos no modelo work from anywhere, em que você decide o melhor lugar para trabalhar!

Trabalhamos em times multidisciplinares e valorizamos a troca de conhecimento entre nossos Involvides. Acreditamos que essa é a trilha que facilita o desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Contamos com um ambiente seguro para compartilhar nossas lições aprendidas, onde os erros são vistos como oportunidades de melhorias e aumento de conhecimento.

O que você ganha sendo Rockstar dessa banda?
  • Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = eu sendo eu, trabalhando de onde eu quiser (presencial, híbrido ou 100% remoto);
  • Benefícios flexíveis para trabalho home-office e cuidados com saúde e bem-estar;
  • Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
  • Vale refeição e/ou alimentação (sem desconto);
  • Plano de saúde subsidiado pela empresa;
  • Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão; causas sociais e valores humanos;
  • Programa de participação nos lucros (PLR);
  • Licença maternidade e paternidade estendidas; folga de aniversário;
  • Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;
  • Área de lazer com vídeo-game; mesa de sinuca; instrumentos musicais; piscina de bolinha; churrasqueira; cervejeira (para quem trabalha no escritório);
  • Frutas fresquinhas todos os dias para o seu café da tarde e bolo às sextas-feiras (para quem trabalha no escritório).

Curtiu?!

Vem tocar com a gente!😉

Sinta-se à vontade para se candidatar. A Involves é para TODES!

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