DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.
Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!
Nosso time Comercial é formado por pessoas que são apaixonadas por compreender a necessidade dos nossos clientes e oferecer soluções que geram valor para o negócio. Buscamos uma Pessoa Consultora Comercial (Inside Sales), com o propósito de despertar o desejo pela solução Kenlo, demonstrando como podemos digitalizar, otimizar os negócios e evoluir os processos da empresa do nosso lead.
Juntos vamos ainda mais longe.
#sejaumkenlover.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aqui o seu propósito será:
- Atuar para fechar novas parcerias constantemente, sempre cumprindo as metas;
- Validar essa solução, através de demonstração remota e/ou presencial, apresentando cases de aplicação da sua solução nas empresas com dores semelhantes.
- Executar o processo comercial e manter as atividades e atualizações de atendimento com registro em CRM;
- Reportar semanalmente aos gestores o andamento das parcerias (prospecção e propostas).
- Você também será responsável por gerar a proposta e concretizar o novo contrato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você:
- Graduação completa ou cursando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
- Ser atualizado sobre as tendências e os principais processos e técnicas de vendas;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Afinidade com software de gestão comercial
- Perfil fortemente analítico e negociador;
Você terá destaque se:
- Ampla vivência com vendas (inside sales)
- Conhecimento no pacote office intermediário/avançado
- Habilidade em mídias sociais
- Conhecimento sobre o mercado imobiliário
Soft Skills
- Comunicação assertiva e objetiva
- Sentimento de dono;
- Foco no cliente
- Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.
- Buscar inovar, pensar com foco em entrega de valor contínuo;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:
- Contrato CLT – 40 horas semanais;
- Vale Refeição ou Alimentação
- Auxílio Home Office
- Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Pra você e seus dependentes);
- Auxílio creche;
- Ginástica Laboral Diária;
- Apoio Pass – Orientação Psicológica, Financeira, Jurídica e Social.
Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
- Programa e plataforma de educação corporativa;
- Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
- Avaliação de desempenho semestral;
- Incentivo a prática de feedbacks e 1-1,
- Programa de QI – Quem Indica
- Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
RAZÕES PARA VIR PRA CÁ!
Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós:
- Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
- Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
- Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
- Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas. Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário! E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando 🙂
Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
Mais Detalhes
- Salário Não informado