Pessoa Analista JR. de Operações para Customer Success (CS Ops.)

 Quem nós somos

Aqui na Kenoby nós estamos transformando a maneira como as empresas recrutam as pessoas no Brasil e no Mundo! Criamos um produto que tem como objetivo gerenciar o processo seletivo de ponta a ponta, automatizar o trabalho dos recrutadores e engajar os gestores no processo;

Nossa missão é de colocar a pessoa certa na vaga certa, e nosso sonho de acabar com o viés na contratação, focando no potencial e qualificações das pessoas, e queremos sua ajuda para atingir esse grande objetivo!

Recebemos um aporte de 20 milhões, estamos crescendo MUITO e buscamos pessoas incríveis para compor o nosso time de Analytics (início imediato). Seu papel será ajudar a estruturar uma área super estratégica para a Kenoby, garantindo que através da excelência nas áreas de Suporte, Onboarding e CS, nossos clientes estejam sempre satisfeitos e bem atendidos! 🙂

Na Kenoby temos cinco valores, gostamos de todos, mas o nosso preferido é o Better Together! Trabalhamos em um ambiente extremamente descontraído, em escritório próprio, onde a inovação é estimulada a todo momento.

Apoiamos as áreas de negócio, auxiliando seu funcionamento diário e suportando as tomadas de decisão baseadas em dados. Trabalhamos em colaboração com as áreas de clientes, vendas, marketing e produto, coletando informações, discutindo hipóteses, melhorando fluxos de processos e resolvendo as principais questões estratégicas, com um impacto significativo no desenvolvimento da empresa.

Como será a sua rotina
  • Apoio na operacionalização das iniciativas das áreas;
  • Desenvolvimento de processos escaláveis, estáveis e eficientes para a área de Clientes;
  • Desenvolvimento e manutenção de relatórios para acompanhamento de métricas;
  • Coletar, organizar, manipular e analisar grandes bases de dados, de diferentes fontes;
  • Criação de procedimentos para coleta de dados que sejam relevantes para as análises da área;
  • Fornecimento de insights estratégicos para o direcionamento da área de Clientes;
  • Condução de projetos de melhoria para a área;
O que você precisa ter
  • Alta capacidade analítica;
  • Foco em resultados e visão de negócio;
  • Vontade e disposição para aprender;
  • Boa comunicação;
  • Excel avançado;
E o que seria legal se você tivesse 
  • Conhecimento em ferramentas de BI (Data Studio, Power BI, Tableau);
  • Experiência em operações SaaS;
  • Conhecimento em métricas de CS;
  • Conhecimento em integrações API;
  • Experiência com Banco de Dados e/ou Data Science (SQL, NoSQL, Python);
  • Experiência em gestão de projetos;
  • Inglês intermediário;
Benefícios 
  • Remuneração competitiva;
  • Auxílio Home office;
  • Trabalhar em um ambiente super colaborativo e descontraído;
  • Ticket refeição (Flash Benefícios);
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Horário de trabalho flexível;
  • Curva de aprendizado exponencial (Sério!)
Local e Horário de trabalho
  • 100% Home office
  • Horário de trabalho flexível

Super importante: Se os seus conhecimentos forem aderentes à vaga, é tudo o que importa. Aqui nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, independente de qual seja a sua localização, idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!

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