DESCRIÇÃO DA VAGA
Que tal fazer parte de uma empresa que se tornará um dos maiores cases no segmento de Food Service? Nossa startup nasce com a missão de descomplicar o delivery de comida. Por isso, estamos buscando profissionais que estejam prontos para colocar a mão na massa, curtam gastronomia e que queiram trabalhar com as principais marcas do segmento. Se você gosta de desafios, questiona o status-quo e tá disposto a colocar a mão na massa para descomplicar o jeito que os restaurantes vendem e gerenciam sua operação, esse desafio é pra você.
E aí, topa o desafio?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Interface com os clientes: atender às solicitações em diferentes canais, como WhatsApp, chat, redes sociais e telefone;
- Determinar e relatar bugs e falhas;
- Resolver chamados das aplicações;
- Acompanhar a resolução de um chamado;
- Apoiar na resolução de chamados de desenvolvimento;
- Ajudar a solucionar problemas;
- Reportar erros para as equipes de desenvolvimento;
- Trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de desenvolvimento de novas funcionalidades;
- Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos);
- Pesquisar novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Atualizar indicadores da função diariamente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em atendimento;
- Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
- Facilidade em redigir e-mail e textos diversos;
- Conhecimento básico e/ou intermediário em informática;
- Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas, tabela dinâmica, gráfico dinâmico
- Bom relacionamento interpessoal, desenvoltura e resolução de conflitos;
- Proatividade no atendimento e suporte, agindo de maneira preventiva;
- Perfil dinâmico, ágil, organização e capacidade analítica e processual.
DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM:
- Power BI
- Análise de dados
- Experiência com apresentações e relatórios em PowerPoint
- Experiência na utilização de software de atendimento e/ou de chamados técnicos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos:
- Carga horária de 40h semanais;
- Plano de saúde e odontológico da Unimed;
- Acessos rotativos a plataforma de cursos Alura;
- Cartão Flash com benefícios flexíveis (VR/VA);
- Não temos nenhum dress code;
- Liberdade com responsabilidade;
- Ambiente colaborativo e com muita oportunidade de desenvolvimento.
SOBRE NÓS:
A 4all surge do sonho grande de transformar positivamente a jornada diária de todas as pessoas por meio de produtos e serviços de excelência que gerem valor no contexto digital. Para isso, criamos um Hub de Tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital. Reunidas em um mesmo local, conectadas a nossa Venture de Investimentos e parceiros, isso provoca um efeito de ecossistema que gera colaboração, novas ideias e conexões importantes para o sucesso dos nossos projetos.
Nós somos o único Hub Brasileiro especialista na criação de Business de Plataforma, formato utilizado por big techs como Amazon, Facebook, AirBnB e Google. Um modelo de negócio vencedor no contexto digital que une os conceitos de sistema de pagamento sem fricção, marketplace e inteligência de dados ultra segmentados voltados para o conhecimento do cliente. Uma apresentação de produtos personalizadas que entregam o produto correto, na hora certa, para quem deseja.
#MeetTheFuture
Mais Detalhes
- Salário Não informado