Pessoa Analista de Suporte N1 [QuiQ]

DESCRIÇÃO DA VAGA

Que tal fazer parte de uma empresa que se tornará um dos maiores cases no segmento de Food Service? Nossa startup nasce com a missão de descomplicar o delivery de comida. Por isso, estamos buscando profissionais que estejam prontos para colocar a mão na massa, curtam gastronomia e que queiram trabalhar com as principais marcas do segmento. Se você gosta de desafios, questiona o status-quo e tá disposto a colocar a mão na massa para descomplicar o jeito que os restaurantes vendem e gerenciam sua operação, esse desafio é pra você.

E aí, topa o desafio?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Interface com os clientes: atender às solicitações em diferentes canais, como WhatsApp, chat, redes sociais e telefone;
  • Determinar e relatar bugs e falhas;
  • Resolver chamados das aplicações;
  • Acompanhar a resolução de um chamado;
  • Apoiar na resolução de chamados de desenvolvimento;
  • Ajudar a solucionar problemas;
  • Reportar erros para as equipes de desenvolvimento;
  • Trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de desenvolvimento de novas funcionalidades;
  • Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos);
  • Pesquisar novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  • Atualizar indicadores da função diariamente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência em atendimento;
  • Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
  • Facilidade em redigir e-mail e textos diversos;
  • Conhecimento básico e/ou intermediário em informática;
  • Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas, tabela dinâmica, gráfico dinâmico
  • Bom relacionamento interpessoal, desenvoltura e resolução de conflitos;
  • Proatividade no atendimento e suporte, agindo de maneira preventiva;
  • Perfil dinâmico, ágil, organização e capacidade analítica e processual.
DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM:
  • Power BI
  • Análise de dados
  • Experiência com apresentações e relatórios em PowerPoint
  • Experiência na utilização de software de atendimento e/ou de chamados técnicos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos:

  • Carga horária de 40h semanais;
  • Plano de saúde e odontológico da Unimed;
  • Acessos rotativos a plataforma de cursos Alura;
  • Cartão Flash com benefícios flexíveis (VR/VA);
  • Não temos nenhum dress code;
  • Liberdade com responsabilidade;
  • Ambiente colaborativo e com muita oportunidade de desenvolvimento.
SOBRE NÓS:

A 4all surge do sonho grande de transformar positivamente a jornada diária de todas as pessoas por meio de produtos e serviços de excelência que gerem valor no contexto digital. Para isso, criamos um Hub de Tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital. Reunidas em um mesmo local, conectadas a nossa Venture de Investimentos e parceiros, isso provoca um efeito de ecossistema que gera colaboração, novas ideias e conexões importantes para o sucesso dos nossos projetos.

Nós somos o único Hub Brasileiro especialista na criação de Business de Plataforma, formato utilizado por big techs como Amazon, Facebook, AirBnB e Google. Um modelo de negócio vencedor no contexto digital que une os conceitos de sistema de pagamento sem fricção, marketplace e inteligência de dados ultra segmentados voltados para o conhecimento do cliente. Uma apresentação de produtos personalizadas que entregam o produto correto, na hora certa, para quem deseja.

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