PESSOA ANALISTA DE SUPORTE I

Quem somos?

Somos a Tray Corp, a plataforma de e-commerce da Locaweb que transforma vidas, experiências e negócios por meio da tecnologia.

Com muito orgulho, fomos reconhecidos em 2021 como a 17ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, entre as empresas de médio porte, segundo o Ranking GPTW. E não para por aí! Fomos escolhidos como Lugares Incríveis para Trabalhar pela FIA, ocupando a 14ª posição no ranking nacional e o 1º lugar entre as empresas de e-commerce; e isso significa que você veio ao lugar certo, não acha?

Dentre os nossos objetivos diários estão oferecer aos nossos colaboradores bem estar; ambiente colaborativo, diverso e inclusivo; trabalho em equipe, paixão pelo que fazemos e a possibilidade de se desenvolverem, para entregarmos aos clientes da Tray a melhor experiência e os melhores resultados de venda em e-commerce.

Atualmente, 100% dos nossos colaboradores estão trabalhando de casa, pensando na saúde e na segurança de todos.

Nós respiramos, amamos e vivemos a tecnologia, e você?

Como será seu dia a dia:
  • Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, chat, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Tray Corp. Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução.
  • Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
Suas responsabilidades serão:

Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções
Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.

E para tirar de letra, você precisa de:
  • Imprescindível conhecimento em e-commerce
  • Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento.
  • Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação ou Administração
  • Ser pró-ativo, organizado, pontualidade, ter flexibilidade, senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidade de negociação.
Os Benefícios:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Horário Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co participação
  • Frutas diárias e máquinas de café a vontade;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação – R$ 25,00 ao dia;
  • Vale Transporte;
  • Day Off;
  • PPR (Programa de Participação de Resultados)
  • Gympass
  • Licença Maternidade 6 meses
  • Seguro de Vida em Grupo

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Locaweb

Paixão Por Desenvolver

Warning: date() expects parameter 2 to be int, string given in /mnt/volume_nyc1_02/vhosts/www/remotar.com.br/httpdocs/wp-content/themes/noo-jobmonster/layouts/job/single/detail.php on line 170

Remote-se.