Quem somos?
Somos a Tray Corp, a plataforma de e-commerce da Locaweb que transforma vidas, experiências e negócios por meio da tecnologia.
Com muito orgulho, fomos reconhecidos em 2021 como a 17ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, entre as empresas de médio porte, segundo o Ranking GPTW. E não para por aí! Fomos escolhidos como Lugares Incríveis para Trabalhar pela FIA, ocupando a 14ª posição no ranking nacional e o 1º lugar entre as empresas de e-commerce; e isso significa que você veio ao lugar certo, não acha?
Dentre os nossos objetivos diários estão oferecer aos nossos colaboradores bem estar; ambiente colaborativo, diverso e inclusivo; trabalho em equipe, paixão pelo que fazemos e a possibilidade de se desenvolverem, para entregarmos aos clientes da Tray a melhor experiência e os melhores resultados de venda em e-commerce.
Atualmente, 100% dos nossos colaboradores estão trabalhando de casa, pensando na saúde e na segurança de todos.
Nós respiramos, amamos e vivemos a tecnologia, e você?
Como será seu dia a dia:
- Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, chat, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Tray Corp. Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução.
- Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
Suas responsabilidades serão:
Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções
Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.
E para tirar de letra, você precisa de:
- Imprescindível conhecimento em e-commerce
- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento.
- Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação ou Administração
- Ser pró-ativo, organizado, pontualidade, ter flexibilidade, senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidade de negociação.
Os Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
- Horário Flexível (8 horas de segunda à sexta);
- Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co participação
- Frutas diárias e máquinas de café a vontade;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação – R$ 25,00 ao dia;
- Vale Transporte;
- Day Off;
- PPR (Programa de Participação de Resultados)
- Gympass
- Licença Maternidade 6 meses
- Seguro de Vida em Grupo
Mais Detalhes
- Salário Não informado
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