Pessoa Analista de Suporte – Atendimento ao Cliente

Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.

🚀 Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;

🌎 Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;

⭐ Nossos RDoers, como chamamos as +650 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.

Nossa cultura:

Lançado em 2014, nosso Culture Code ‘tangibiliza’ em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:

  • A-team: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
  • Excellence: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
  • Lean: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
  • Out-teach: promovemos o aprendizado contínuo, somos referência no mercado;
  • Data-Driven: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
  • Customer First: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.
Seu desafio no time:

Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes. O desafio da área de Heroes é apoiar & surpreender os nossos clientes, resolvendo dúvidas sobre a solução através de um atendimento eficaz e humanizado em todos os canais de contato com a RD.

Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!

Perfil que o time busca:
  • Experiência anterior em atendimento ou suporte a clientes (chat, e-mail ou telefone);
  • Gostar de ir atrás da solução e resolver problemas até que não haja mais dúvidas e que o cliente esteja satisfeito;
  • Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
Características que somam pontos…
  • Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);
  • Inglês ou Espanhol a partir do nível intermediário (fala, leitura e escrita);
  • Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.
Suas principais entregas:
  • Apoiar o cliente no uso da solução: resolver dúvidas e impedimentos sobre a plataforma RD Station através de nossos canais de atendimento (chat, e-mail ou telefone);
  • Garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de Implementação e Customer Success para resolver eventuais problemas técnicos;
  • Sugerir melhorias técnicas e educativas: nutrir nossa equipe de desenvolvimento e enablement com informações em relação às dúvidas mais frequentes dos clientes.
Nossas principais entregas:
  • Promover um ambiente de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
  • Potencializar seu desenvolvimento através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
  • Oferecer desafios com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;
  • Entregar um pacote de benefícios completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.
Local de trabalho:

De pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto) ou de chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia).

Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você? Então confira a perspectiva de quem atua na área através deste artigo.

Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade

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RD Station

Empresa de tecnologia, desenvolvedora de software para médias e pequenas empresas

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