Somos uma das maiores desenvolvedoras de software do país e atuamos diariamente para promover transformações fundamentais na vida de milhares de pessoas que são beneficiadas por nossas soluções nos mercados da Gestão Pública, Justiça e Indústria da Construção. Vem ser Softplayer e fazer parte de uma empresa GPTW.
Seu desafio será:
Atender nossos clientes, usuários do SAJ (Sistema de Automação da Justiça), repassando orientações para resolução de problemas e sanando dúvidas sobre o uso do SAJ. Você deverá estar atento ao registro, classificação e escalonamento de chamados, manter os usuários posicionados quanto aos seus atendimentos, realizar testes e intervenção em base de dados de baixa complexidade, entre outras atividades do cargo.
O que você traz:
- Nível básico em SQL;
- Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Nível básico de técnicas de atendimento com cliente.
- Curso superior completo ou em andamento em Administração de empresas, Análise de Sistemas,
- Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação.
- Habilidade de negociação;
- Boa oratória e facilidade para se comunicar;
Modelo de trabalho: A partir de 2021, o novo modelo conta com as opções de home&office (modelo híbrido – parte remoto e parte presencial com média de 2x por semana no escritório) ou anywhere office (100% remoto).
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Auxílio home-office;
- Bônus anual por resultados;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Programa Desenvolve Softplan: apoio para realizar cursos e certificações;
- Parcerias e descontos.
Confiamos e valorizamos nossa equipe, pois todos e cada um de nós construímos a Softplan todos os dias. É assim que fortalecemos Softplayers como nossa base. Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.