Paid Media Specialist

Sobre a empresa:

Betterfly é uma Startup que busca melhorar a vida das pessoas com a tecnologia. Desenvolvemos um ecossistema único, que integra impacto social, bem-estar e proteção financeira, com o propósito de melhorar, proteger e transformar a vida das pessoas, inspirando para que possam se converter na melhor versão de si mesmas.

Estamos à procura de uma pessoa Paid Media Specialist para nos ajudar a atingir o nosso objetivo de 2025: Proteger a vida de 100 milhões de famílias🚀

O que você fará?
  • Administrar a estratégia completa dos canais de mídia paga, como Google Ads, Social Ads, Native Ads, Mídia Programática entre outros, incluindo mídia offline;
  • Planejar as campanhas junto com uma agência focada em performance;
  • Acompanhar com a agência as publicações das diferentes campanhas em search, display, social, entre outros;
  • Monitorar o desempenho das campanhas e criar relatórios de performance dos canais
  • Otimizar as estratégias de anúncios nos diferentes meios de acordo com o direcionamento estratégico da equipe de marketing;
  • Avaliar e sugerir planos de ação que permitam aumentar a eficiência e contribuir com o crescimento da empresa através dos canais pagos;
  • Implementar metodologia de testes e experimentos em mídia paga;
  • Coordenar prazos e entregas de materiais para as campanhas junto com outras equipes de marketing.
Requisitos:
  • Experiência comprovada em Google Ads, Linkedin, Facebook e Instagram;
  • Certificações de Google e Facebooks;
  • Excel avançado;
  • Google Analytics;
  • Inglês intermediário.
Desejável:
  • Power BI;
  • Google Data Studio;
  • Espanhol intermediário
  • Passagem por startups de tecnologia;
  • Experiência com agências de performance (como colaborador ou cliente).
Onde?
  • Marketing
  • Modelo de trabalho remoto

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga




Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

Betterfly

We are using the power of tech, empathy and purpose to protect the future of 100 million families.