Monitor de Qualidade

Propósito do cargo:

Promover a melhoria contínua dos atendimentos omnichannel realizados dentro do Universo Fortics, garantindo, assim o nosso #AtenderBem.
Acompanhar a conformidade dos procedimentos, através da monitoria dos atendimentos realizados por: ligação, chat e e-mail.

Atividades a desempenhar:
  • Realizar Monitoria de atendimento;
  • Preencher formulários com as análises dos atendimentos;
  • Aplicar feedbacks de qualidade;
  • Envio de relatório periódico das monitorias realizadas;
  • Gerar e reportar informações com pareceres sobre o atendimento;
  • Atender a demanda de indicações realizadas pela Ouvidoria;Analisar e Identificar desvios ou oportunidades nos processos acompanhados e garantir a padronização e melhoria contínua em atendimento;
  • Elaborar e emitir material comunicativo com melhores práticas e processos de qualidade do negócio;
  • Realizar atividades das ações de OKRs voltadas para a Área de Qualidade;
  • Propor ações de melhorias com intuito de desenvolver os colaboradores com foco no atendimento de qualidade;
  • Prestar suporte a gestão da área nas atividades administrativas.
Formação e conhecimentos complementares:
  • Ensino superior completo
  • Domínio do Microsoft Office avançado.
  • Excelente digitação (ágil)
  • Desejável Inglês ou espanhol.
  • Experiência na função
BENEFÍCIOS
  • Capacitações
  • Day Off – Folga de aniversário
  • Plano de saúde
  • Programa de Qualidade de Vida
  • Vale Alimentação
  • Home office

 

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O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

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