Key Account Manager – Farmer

Somos uma empresa de tecnologia de alto crescimento que manteve o espírito de startup. Orientada para as pessoas e apaixonada tanto por nossos clientes e produtos, quanto por nossa cultura.

Temos um alcance global e somos orgulhosos pela cultura que construímos aqui na Sinch! Nos definimos como pessoas que são movidas pela curiosidade, que não acreditam em fracasso, mas sim que o aprendizado e desenvolvimento são contínuos.

Por isso, ter metas grandes e ambiciosas impulsiona o nosso sucesso, e a receita para isso está em nossos valores

  • Sonhe grande
  • Ganhe juntos
  • Mantenha simples
  • Faça acontecer.

Essas não são apenas palavras – nós realmente vivemos elas!

Grandes equipes trabalham mais rápido e melhor em conjunto, criando um impacto significativo para os clientes. Por isso, nesta função, você será uma referência da cultura, visão e valores da Sinch e especialista em Experiência do Cliente. Então, prepare-se para arregaçar as mangas! Buscamos pessoas fortes e apaixonadas em nossa jornada para criar e definir tendências de tecnologia e cumprir a nossa missão de simplificar a vida melhorando a relação entre todas as pessoas e empresas.

Você terá base no Brasil, mas apoiará Sinchers em todo o mundo, sendo uma oportunidade incrível de se juntar à nossa equipe em crescimento.

Como nosso novo(a) Key Account Manager você precisa ser:
  • Ágil, que se adapta a mudanças e se interessa por ambientes dinâmicos e desafiadores;
  • Hands-on para atuação e elaboração de propostas consultivas;
  • Criativo, propondo maneiras diferentes de executar as estratégias de venda, disposto a testar novas abordagens que gerem maiores resultados;
  • Proativo e com boa comunicação e relacionamento interpessoal.
A Oportunidade:

Esta é uma oportunidade para você criar, conduzir e implementar iniciativas de alto impacto em um negócio em rápido crescimento. Nós fazemos as coisas acontecerem e sabemos da sua importância – para nossos clientes e para o mundo.

  • Elaborar e precificar propostas de soluções de automação de processos conversacionais e canais conversacionais;
  • Estruturar planos de atuação na carteira de clientes da base, para crescimento do consumo de soluções, resolvendo problemas reais da operação do cliente;
  • Efetuar o cross-sell e up-sell do portfólio de produtos dentro da carteira de clientes;
  • Entendimento da problemática do cliente e desenho da melhor possibilidade de solução, agregando e gerando valor à operação;
  • Preparar e acompanhar análises, indicadores e preços referente às estratégias criadas, pipeline e desempenho da carteira de clientes;
  • Executar um plano estratégico de ataque dentro dos clientes da base, com o intuito de atingir os principais stakeholders;
  • Prestar atendimento de excelência aos clientes, atuando com perfil consultivo e desenvolvendo competências técnicas para garantir relacionamento de longo prazo;
  • Organização e estruturação de controles analíticos, para o acompanhamento da evolução do funil de oportunidades;
  • Análise crítica dos principais clientes da base;
  • Capacidade de usar insights e decisões baseadas em dados no processo de vendas;
  • Capacidade de construir relacionamentos baseados em confiança.
Para contribuir com esta função, você precisa ter:
  • Experiência na área de vendas (farming), tendo atendido empresas Enterprise
  • Experiência anterior em vendas complexas/soluções;
  • Experiência em um ambiente baseado em SaaS;
  • Experiência com CRM (SalesForce será um diferencial);
  • Ótimas skills de comunicação e influência;
  • Capacidade analítica e alta organização;
  • Inglês Fluente.

Big plus!

Você vai se destacar se tiver:
  • Histórico de atendimento à empresas do segmentos de retail, e-commerce, educação e saúde;
  • Experiências anteriores no mercado de empresas de tecnologia ou faramcêutico;
  • Espanhol Intermediário.
Nossos benefícios:
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Saúde: você terá convênio médico e odontológico, ambos sem co-participação;
  • Seguro de Vida
  • Bem-estar: trabalho remoto, horário flexível, dress code que respeita a sua individualidade e como se sente confortável;
  • Day off no mês do aniversário;
  • Agendamento flexível de férias;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio material escolar
  • Auxílio para Nerds ou crianças de Nerds com deficiência;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas, inclusive em caso de adoção;
  • Apoio a pessoas trans: você terá apoio financeiro com medicação e hormônios durante a transição;
  • Auxílio idiomas (Espanhol e Inglês)
  • Auxílio internet

Junte-se a nós em nossa jornada!

Sobre o processo de recrutamento

Para nos ajudar a colocar as pessoas certas nas funções certas, acreditamos em métodos de avaliação justos e com base científica. Seguimos um processo de entrevista estruturada e baseada em competências, onde suas habilidades, experiência e atributos relevantes para a função na Sinch serão avaliados. Os testes e fases são utilizados para identificar os candidatos com mais compatibilidade na função. Reconhecemos que há duas partes tomando decisão no processo, então será uma troca, fique à vontade para fazer perguntas que te ajudem a conhecer mais sobre nós também!

 

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