Junior Partner Success Manager

Sobre a vaga:

Possui o desafio de supervisionar pro ativamente as necessidades do ciclo de vida dos parceiros da Zenvia. Entregando sucesso de forma escalável, garantindo métricas de engajamento com o produto, retenção e expansão de contas (upsell).

Você vai contribuir para expandir a experiência dos nossos parceiros e consequentemente dos clientes dos nossos parceiros. Trabalhando em conjunto com os times de Partners, Suporte ao cliente, Comercial, e Engenharia de Produto.

Essa é uma posição remota, se você não mora em São Paulo ou no Rio Grande do Sul, isso não é um problema! 😉

Uma vez aqui, você irá:
  • Supervisionar um grupo de parceiros determinado contribuindo funcionalmente para a ativação, adoção, consumo e engajamento dos seus clientes;
  • Orientar os parceiros da Zenvia a serem especialistas em produtos e permitir que suas equipes se tornem cada vez mais autos-suficientes e entreguem melhor experiência a seus clientes finais.
  • Identificar, prevenir e mitigar riscos antecipando pro ativamente as necessidades do parceiro;
  • Identificar oportunidades de expansão para Cross Sell e Up Sell de leads de negócios;
  • Manter um conhecimento de nossas soluções para articular os recursos / funcionalidades relevantes para as necessidades de negócios específicas dos clientes e parceiros;
  • Avaliar os níveis de satisfação dos cliente dos parceiros e desenvolver planos de melhoria
Você é um(a) forte candidato(a) se possuir:
  • +1 ano de experiência em Customer ou Partner Success ou experiências com gestão de contas;
  • Conhecimento na gestão de projetos;
  • Experiência na criação de Vídeos, Webinars e apresentações;
  • Mentalidade orientada a dados com habilidades de resolução de problemas;
  • Experiência de trabalho em equipes multifuncionais;
  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Seja você mesmo e divirta-se! Na Zenvia as nossas diferenças são valorizadas e respeitadas; Todos são considerados, independentemente de raça, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Atuamos com autonomia e senso de dono. Liberdade com responsabilidade 🙂

O que nos faz um great place to work?
  • Flexible working hours;
  • Flexibilidade na jornada de trabalho;
  • Um ambiente de trabalho descontraído, informal, com colegas dispostos a compartilhar conhecimento;
  • Um ambiente desafiador, em constante mudança, que nos impulsiona para ir além;
  • Abrimos caminho para você, como protagonista da sua carreira, crescer e se desenvolver conosco;
  • Gympass;
  • Encontros mensais de networking para troca de conhecimento;
  • No Dress code;
  • Descontos em diversas instituições de ensino;
  • Estrutura flat: curtimos dar e receber feedback, entendendo que esse é o melhor meio para crescer pessoal e profissionalmente.

 

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