Junior Customer Success Analyst

Sobre a posição de Junior Customer Success Analyst:

Junior Customer Success Analyst possui o desafio de supervisionar pro ativamente as necessidades do ciclo de vida do cliente de pequeno e médio porte, para gerar 1:Many conteúdos online para as necessidades do cliente, aumentando as taxas de retenção e expansão do cliente.

Entender as necessidades dos clientes para permitir que eles aproximem suas empresas de seus objetivos de negócios, por meio das soluções Zenvia.

Contribuirá para expandir nossos recursos de experiência do cliente. Trabalhando próximo ao Suporte ao cliente, Integração, Sucesso e Engenharia de produto e time de escalonamento, conduzindo a resolução multifuncional de escalonamentos de clientes.

Essa é uma posição remota, se você não mora em São Paulo ou no Rio Grande do Sul, isso não é um problema.

Uma vez aqui, você irá:
  • Supervisionar um grupo de clientes escalável low touch, contribuindo funcionalmente para a adoção do cliente;
  • Orientar os clientes da Zenvia a serem especialistas em produtos e permitir que suas equipes se tornem cada vez mais autossuficientes;
  • Executar de acordo com as metas operacionais e de utilização do produto, impulsionando a adoção do cliente, aprimorar a experiência e mitigar o risco de perda ou contração do cliente;
  • Identificar, prevenir e mitigar riscos antecipando pro ativamente as necessidades do cliente;
  • Identificar oportunidades de expansão para Cross Sell e Up Sell de leads de negócios;
  • Interpretar feedback e percepções do cliente para fornecer informações da Voz do Cliente às equipes de Marketing e Engenharia de Produto;
  • Manter um conhecimento profundo do produto para articular os recursos / funcionalidades relevantes para as necessidades de negócios específicas do cliente;
  • Avaliar os níveis de satisfação do cliente e desenvolver planos de melhoria;
  • Crie Webinars e apresentações online para fácil demonstração dos recursos e funcionalidades do produto.
Você é um(a) forte candidato(a) se possuir:
  • +1 ano de experiência em Customer Success ou experiências com gestão de contas;
  • Experiência na geração de conteúdo online / Social Media para Capacitação Técnica;
  • Experiência na criação de Vídeos, Webinars e apresentações;
  • Mentalidade orientada a dados com habilidades de resolução de problemas;
  • Experiência de trabalho em equipes multifuncionais;
  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Seja você mesmo e divirta-se! Na Zenvia as nossas diferenças são valorizadas e respeitadas; Todos são considerados, independentemente de raça, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Atuamos com autonomia e senso de dono. Liberdade com responsabilidade 🙂

O que nos faz um great place to work?
  • Flexibilidade na jornada de trabalho;
  • Um ambiente de trabalho descontraído, informal, com colegas dispostos a compartilhar conhecimento;
  • Um ambiente desafiador, em constante mudança, que nos impulsiona para ir além;
  • Abrimos caminho para você, como protagonista da sua carreira, crescer e se desenvolver conosco;
  • Gympass;
  • Encontros mensais de networking para troca de conhecimento;
  • No Dress code;
  • Descontos em diversas instituições de ensino;
  • Estrutura flat: curtimos dar e receber feedback, entendendo que esse é o melhor meio para crescer pessoal e profissionalmente.

 

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