Inside Sales

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você acredita que é possível ajudar o mundo através de uma mensagem?

Aqui na Take Blip acreditamos que, na era da Economia da Experiência, vão ganhar as marcas que oferecem as melhores experiências para o cliente.

Oferecer uma boa experiência para seu cliente é conversar com ele no canal que ele quiser e quando quiser. Para as empresas conseguirem construir essa estrutura de comunicação digital, elas precisam da nossa solução: Contato inteligente.

A Take Blip é hoje uma das empresas mais “quentes” do mercado, e estamos em busca dos melhores Inside Sales do Brasil para fazer parte do nosso time de vendas B2B para mudar como as marcas se relacionam com seus clientes. Esse é o futuro!

Mas o que um Inside Sales faz exatamente no time de vendas?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

No dia a dia, seus desafios serão:
  • Garantir a entrada de novos clientes de maneira consultiva, focando na jornada de compra (experiência) do cliente,
  • Ter conhecimento técnico sobre o negócio, a plataforma e aplicações para embasar as negociações.
  • Realizar mapeamento do lead e preparação previamente à call de discovery, para aprofundar conhecimento sobre o lead.
  • Realizar o discovery com base na metodologia GPCTIC, de maneira consultiva, identificando problemas/oportunidades que podem que solucionadas com o Blip.
  • Elaborar e apresentar proposta comercial com clareza, aplicando técnicas e domínio da negociação.
  • Garantir entendimento do cliente em relação à processos, regras de cada canal e funcionalidades da plataforma. Com o objetivo de um alinhamento de expectativas e real necessidade entre o Blip e a demanda do cliente.
  • Garantir, trabalhando junto aos times da Take, que os processos sejam realizados de forma alinhada e utilizando as ferramentas disponibilizadas pela Take.
  • Organizar pipeline e dados dentro do CRM e outras plataformas de trabalho, para gestão data-driven da empresa.
  • Garantir que as passagens de bastão foram concluídas e cliente seguiu o processo correto e dentro do SLA.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:
  • Pesquisar e coletar informações de possíveis clientes;
  • Prospectar ativamente novos negócios;
  • Entender e solucionar as principais objeções dos futuros clientes;
  • Qualificar o funil e acompanhar os resultados com o objetivo de melhorar os nossos processos e resultados;
  • Manter sempre o CRM atualizado;
  • Fechar novos negócios através das leads que chegarem através do time de pré-vendas e da prospecção ativa;
E para se destacar, você precisará ter:
  • Experiência com tecnologia voltadas para área de negócios;
  • Experiência com processo de vendas consultivas;
  • Ingles ou espanhol avançados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:
  • Vale-refeição/alimentação Alelo – inclusive nas férias e sem nenhum tipo de desconto;
  • Horário flexível e banco de horas;
  • Ajuda de Custo para reembolso de despesas referentes ao trabalho em home office;
  • Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Somos uma empresa Empresa Cidadã, o que traz para mães e pais a prorrogação de Licença Maternidade e Paternidade;
  • Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
  • Apoio em capacitações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos e eventos);
  • Vale-cultura, aceito em livrarias, loja de instrumento musical e etc;
  • Take Blip Idiomas, temos bolsas para estudo dos idiomas Inglês ou Espanhol;
  • Day-Off, um dia de folga oferecido em benefício ao dia do aniversário para que possa estar junto das pessoas que ama;
  • Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que são oferecidos de acordo com os critérios de cada programa.
ISSO É TAKE BLIP!

Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:

  • Be: pessoas em primeiro lugar
  • Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
  • Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
  • Charge: apropriar-se para fazer a diferença
  • Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
  • Higher: pensar grande e ir além

 

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