DESCRIÇÃO DA VAGA
Ser agente transformador na carreira das pessoas através da educação customer centric, é o nosso propósito.
Já traçamos um plano para chegar lá e temos dado grandes passos em direção a esse ousado desafio, mas precisamos de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente?
Nosso Desafio
Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric.
Nossa Cultura
Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Aquelas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Em contrapartida, oferecemos um ambiente descontraído e seguro para que elas possam ser quem realmente são.
A Vaga:
O inside sales atuará dentro do segmento de educação realizando conexões com alta contextualização, gerando interesse nos potenciais clientes em entender como nossa solução pode auxiliar sua empresa e seus colaboradores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Organizar seu pipeline dentro do CRM;
- Fazer volume alto de ligações, envio de e-mails, contatos por LinkedIn e Whatsapp;
- Estudar e inovar técnicas de abordagem com frequência;
- Trocar erros e acertos diários para crescimento colaborativo do time.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação completa ou em andamento em administração, engenharia, publicidade, marketing e áreas correlatas;
- Ter habilidade em comunicação por telefone, e-mail e redes sociais B2B;
- Conhecimento em inbound e/ou outbound marketing/sales;
- Facilidade e amar trabalhar com metas;
- Saber lidar com pressão;
- Perfil analítico e com atenção à detalhes;
- Organização e proatividade;
- Curtir trabalhar em equipe;
- Foco e resiliência;
- Boa comunicação e argumentação;
- Conhecimento de CRM’s como Hubspot, Pipedrive, SalesForce será um diferencial;
- Conhecimento em utilização de ferramentas para LeadGem será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vaga remota
QUEM É A CS ACADEMY?
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 4.000 Alunos, realizamos + de 20 incompanys, e estivemos presentes em dezenas de acelerações de operações de Customer Success. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
Nosso propósito:
Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.