Inside Sales JR

DESCRIÇÃO DA VAGA

Ser agente transformador na carreira das pessoas através da educação customer centric, é o nosso propósito.

Já traçamos um plano para chegar lá e temos dado grandes passos em direção a esse ousado desafio, mas precisamos de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente?

Nosso Desafio

Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric.

Nossa Cultura

Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Aquelas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Em contrapartida, oferecemos um ambiente descontraído e seguro para que elas possam ser quem realmente são.

A Vaga:

O inside sales atuará dentro do segmento de educação realizando conexões com alta contextualização, gerando interesse nos potenciais clientes em entender como nossa solução pode auxiliar sua empresa e seus colaboradores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Organizar seu pipeline dentro do CRM;
  • Fazer volume alto de ligações, envio de e-mails, contatos por LinkedIn e Whatsapp;
  • Estudar e inovar técnicas de abordagem com frequência;
  • Trocar erros e acertos diários para crescimento colaborativo do time.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Formação completa ou em andamento em administração, engenharia, publicidade, marketing e áreas correlatas;
  • Ter habilidade em comunicação por telefone, e-mail e redes sociais B2B;
  • Conhecimento em inbound e/ou outbound marketing/sales;
  • Facilidade e amar trabalhar com metas;
  • Saber lidar com pressão;
  • Perfil analítico e com atenção à detalhes;
  • Organização e proatividade;
  • Curtir trabalhar em equipe;
  • Foco e resiliência;
  • Boa comunicação e argumentação;
  • Conhecimento de CRM’s como Hubspot, Pipedrive, SalesForce será um diferencial;
  • Conhecimento em utilização de ferramentas para LeadGem será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vaga remota

 

QUEM É A CS ACADEMY?

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

Desde 2018, já impactamos a vida de + de 4.000 Alunos, realizamos + de 20 incompanys, e estivemos presentes em dezenas de acelerações de operações de Customer Success. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.

Nosso propósito:

Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.

Candidatar-se para esta vaga

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

CS Academy

Somos uma escola que forma profissionais inovadores das áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento

Remote-se.