Gerente de Customer Success

Já pensou trabalhar em uma empresa em que você pode construir um produto único, que facilita a vida de várias pessoas e empresas e que vem crescendo muito mesmo em meio a pandemia?

E se eu te disser que essa empresa também trabalha com as tecnologias mais atuais e foca sempre na excelência do código e na autonomia dos colaboradores, trabalhando com uma metodologia inovadora e diferenciada, o Shape Up?

Temos tudo isso e mais um pouco aqui na Clicksign! Somos uma empresa de assinatura eletrônica de documentos e buscamos, cada vez mais, facilitar os processos e reduzir a burocracia das organizações.

O que você vai fazer aqui?

Precisamos de uma pessoa com vontade para ser parte responsável pela formalização dos processos e estrutura das nossas ações de CS no time de Customer Success & Suporte. Estamos em fase inicial de Customer Success e em aumento de maturação para ações de suporte. Os objetivos proativo e reativo são sim muito diferentes, mas acreditamos em um único time visando a melhor experiência de uso para os clientes. Buscamos uma pessoa engajada, com foco em resultados e que trabalhe de forma colaborativa.

  • Auxiliar na definição de estrutura, estratégia e planejamento para Customer Success;
  • Ser responsável da gestão do time de Customer Success com 1:1s, feedbacks, PDIs, onboarding e treinamentos com toda a equipe;
  • Auxiliar no processo de recrutamento e estruturação do time;
  • Garantir uma ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processos;
  • Garantir estrutura para feedbacks de usuários e sugestões de uso, interagindo de forma proativa e sinérgica com times de Marketing, Produto, Tecnologia e Vendas para melhorias com a experiência do cliente e em nossa plataforma;
  • Ser responsável por aumentar engajamento e expansão de clientes;
  • Criar as jornadas do cliente com estabelecimento de processos’ ;
  • Definir, estruturar e analisar KPIs para mensuração de sucesso, acompanhando os indicadores da área.
O que esperamos de você?
  • Experiência em Customer Success, com conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua;
  • Conhecimento avançado no uso de planilhas atrelado às métricas de CS;
  • Visão holística, pois bom atendimento e sucesso do cliente é reflexo de um time motivado;
  • Alta capacidade analítica;
  • Organização e autonomia para lidar com diferentes tarefas e prioridades diárias;
  • Boa comunicação;
O que você pode esperar da gente?
  • Período de pausa (Sabemos o quão importante é a pausa você passar um tempo com a família)
  • Para nós o Home Office já é padrão há alguns anos, por isso, a vaga seria para ser exercida remotamente, mesmo após a pandemia
  • Descontos em aulas de inglês e em sessões de terapia com nossos parceiros, assim você pode buscar a melhoria profissional enquanto cuida da sua saúde mental
  • Uma cultura de muita confiança, focada em resultados. Sem micro gerenciamento, muita autonomia e transparência
  • Muito desafio e aprendizado. Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo
  • Colaboração e empatia, valorizamos muito as pessoas que estão nesse desafio com a gente e adoramos bater um papo e realizar nossos 1:1 quinzenais
  • Possibilidade de Crescimento real dentro da Clicksign
  • Um ambiente massa, ou como dizem os Clicksigners, um “Ambiente sensacional”
Valor a Combinar

Estamos em busca de pessoas talentosas, criativas, pró-ativas e engajadas, independente de religião, cor, gênero, orientação sexual ou qualquer outro fator. Se você se encaixa no perfil que procuramos, candidate-se e seja você mesmo!

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Clicksign

Assinatura eletrônica de documentos.

Receba nossas novidades