Gerente Customer Success – CX

DESCRIÇÃO DA VAGA

O time de Customer Experience tem a missão de ajudar os nossos clientes sempre que eles precisarem, durante as 24hs do dia, 7dias por semana! 😉

E isso só é possível porque temos uma galera engajada, não somente em resolver os pepinos, mas em proporcionar a melhor experiência.

Se você gosta de gente, tá afim de fazer a diferença na vida das pessoas e ama um ambiente dinâmico (aqui as coisas mudam o tempo todo), chega pra cá! 🚀

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Quais serão os seus desafios?

  • Ser a referência do time de Customer Service, direcionando as demandas recebidas pela área, acompanhando e monitorando até a sua solução;
  • Criar fluxos para gerenciamento e monitoramento de toda a jornada do cliente desde a entrada no app, garantindo que ele não se decepcione em nenhuma das etapas, assim como, prever dúvidas dos clientes e propor soluções.
  • Atuar como um intermediador entre os clientes e a empresa.
  • Atuará em estreita colaboração com os clientes para garantir que estejam satisfeitos com os serviços que recebem e para melhorar as áreas de insatisfação;
  • Fechar “acordos” com as demais áreas da empresa na garantia dos cumprimentos de SLAs;
  • Criar e propor projetos viaveis de WWW / WoW para que a área de Customer Service realize junto aos clientes;
  • Relacionar diretamente com as áreas de CRM e Produtos para levar e trazer inputs gerados por essas áreas com impacto nos clientes;
  • Montar e estruturar o time conforme crescimento da área.
  • Desenvolver relacionamentos com os clientes promovendo assim retenção e fidelidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para isso, você vai precisar ter:

  • Experiência em Gestão de Customer Success;
  • Experiência com métricas: Churn – NPS – Retenção – SLAs – Ativação;
  • Experiência em Customer Experience: mapeamento de jornada, programa de voz do cliente, indicadores etc;
  • Capacidade de análise de dados e resolução de problemas;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Experiência em Gestão de Projetos;
  • Conhecimento de negócios e sistêmico (Processo de decisão de crédito, risco, fraude ou de dados/Analytics);

E será um diferencial se você tiver:

  • Ter vivenciado a área com maior nível de senioridade;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:

  • will!up – o nosso cartão de benefícios flexível, no qual parte do saldo você usa para alimentação, e o restante fica livre para usar com educação, entretenimento e o que mais você preferir;
  • Liberdade para escolher trabalhar 100% remoto ou nos nossos escritórios em São Paulo ou Vitória;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Auxílio Creche;
  • Invista – Aplicativo de investimento com taxa de rendimento especial para quem é Willer;
  • Exclusividades da Mastercard oferecidas aos cartões black;
  • Seguro de vida;
  • Parcerias (Netshoes, Zattini, Clube de Marcas);
  • Day off no aniversário;
  • Desconto em algumas instituições de ensino;
  • Programação especial para o período de quarentena: happy hours online, campeonato de e-games e muito mais!
OLÁ,

Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Eu sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.

Quando o assunto é “fazer a diferença real na vida de todo mundo”, pode apostar que não vai faltar esforço. E falando nisso, vou contar pra você de onde ele vem.

As pessoas que trabalham comigo são os Willers. Já são mais de 900 que estão espalhadas pelos quatro cantos do Brasil. A gente tem valores em comum muito importantes: protagonismo, colaboração, atitude e dados.

Estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, a população de Willers se declara como branca (50%), negra (42%), amarela (3%) e indígena (0,4%).

Escolhemos abrir processos seletivos exclusivos para população negra para incluir pessoas diversas em todas as nossas áreas.

Nem todo mundo me conhece ainda, mas vão ouvir falar muito bem de mim. E com você junto, aí sim vai ser bom! Por isso, clicando aqui você pode acessar todas as nossas vagas afirmativas!

E aí, me curtiu? #VemSerWill

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

will bank

Olá! Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will.

Receba nossas novidades