DESCRIÇÃO DA VAGA
NOSSA HISTÓRIA E CULTURA
Já conhece a Squid?
Fundada em 2014, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service. Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.
Um pouco sobre nosso time e cultura
Sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.
Nossa força sempre será direcionada para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.
Vamos juntes?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
SOBRE O TIME E A POSIÇÃO
Para a posição de Executivo, buscamos um profissional que consiga levar para o mercado as novas soluções estratégicas doe marketing de influência e comunidades – de forma holística para o negócio de cada cliente – reforçando as features e inovações da plataforma da Squid.
Por serem modelos de negócio novos, buscamos umx profissional empreendedorx, que deseje fazer parte do desenvolvimento do que será o futuro da influência digital. Entender sobre modelos e projetos de conteúdo, planejamento estratégico ativo, SAAS e vendas técnicas, serão um grande diferencial.
Pela Squid ter muitos anunciantes, o grande desafio será buscar oportunidade dentro desses parceiros, fazer hunting de novos players e criar esses projetos a longo prazo, acompanhando o desenvolvimento durante toda sua existência
Como será seu dia dia:
- Prospectar e desenvolver novas oportunidades junto aos clientes da Squid;
- Prospectar e desenvolver novas oportunidades junto a novos clientes;
- Ficar em constante contato com os projetos em andamento para contribuir com seu sucesso;
- Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais clientes;
- Educar os clientes sobre modelo de negócio e todas as vantagens que uma comunidade trás;
- Gerenciar ferramentas de Relacionamento com o Cliente (CRM).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que a Squid espera:
- Acima de 4 anos de experiência em cargos executivos de vendas;
- Ter um forte perfil hunter sem medo de receber um “não”;
- Conhecimentos sobre marketing de influência e todas as disciplinas ligadas a ela;
- Conhecimento em criação de forecast;
- Orientação a soluções;
- Mentalidade de foco no cliente e seu faturamento;
- Empatia;
- Energia e proatividade;
- Perfil de auto-gestão e organização;
Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):
- Inglês avançado;
- Experiência em startups;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que a Squid proporciona?
- Premiação trimestral;
- Vale-refeição R$ 616/mês;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gympass;
- Auxílio home office;
- Auxílio creche;
- Seguro Saúde;
- Day off no niver | Happy Hour trimestral
- Horário flexível | No dress code
- Cultura ágil de muito aprendizado!
NOSSA HISTÓRIA
Fundada em 2014, por Carlos Tristan e Felipe Oliva, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service.
Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.
Um pouco sobre nosso time e cultura
Somos mais de 150 Squiders espalhados pelo Brasil e sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.
Nossa força sempre será direcionada para para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.
Missão
Atuar como parceiro estratégico de marcas para promover a democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a Creators Economy.
Visão
Ser reconhecida como a melhor e mais completa solução em Marketing de Influência e de Comunidade para empresas no Brasil e América Latina.
Valores
Transparência, foco nas pessoas, colaboração, alta performance, humildade e sentimento de dono.
Vamos juntes?
Mais Detalhes
- Salário Não informado