Executivo de Contas

DESCRIÇÃO DA VAGA

A FreteBras é a pioneira e a maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul. A empresa conecta transportadoras e caminhoneiros, investindo em soluções inovadoras para tornar o transporte rodoviário mais eficiente.

Somos um time que trabalha para transformar o nosso transporte e construir processos mais eficientes entre tecnologia, inteligência artificial e pessoas. Nos dedicamos a melhorar a experiência e simplificar a vida dos caminhoneiros, dos nossos colaboradores e dos nossos clientes. Nos organizamos em squads, utilizamos metodologias ágeis, somos informais, colaborativos, valorizamos muito a empatia e o trabalho em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Participar de iniciativas para retenção e expansão de clientes;
  • Ser responsável pela saúde da carteira em que atua e acompanhar as métricas principais, como churn, pagamento, utilização e afins;
  • Atuar em ações de cobrança e reversão de clientes;
  • Ser responsável por melhorar experiência do usuário, identificando dores e dificuldade e propondo soluções para aumentar o engajamento;
  • Ser responsável por resolver conflitos com os clientes, intermediando e garantindo a resolução com as demais áreas da empresa;
  • Analisar, interpretar e reportar sobre métricas de saúde da sua carteira e que sejam relevantes para as iniciativas que esteja envolvido;
  • Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os KPIs da empresa;
  • Reunir dados e informações relevantes de uso e feedback de clientes para apresentá-las para os times de Produto e Desenvolvimento;
  • Colaborar com times multidisciplinares na elaboração e execução de ações que apoiem a empresa no sucesso dos OKRs.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ser comunicativo(a), proativo(a) e trabalhar bem em equipe;
  • Ter expertise em Excel e Google Sheets, assim como outras ferramentas Google, e facilidade em analisar e interpretar dados;
  • Ter vivência em experiência ou sucesso do cliente (áreas como:,Customer Success, Customer Success Manager, Vendas Farmer)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Ser um Freteiro é ter: 

  • Ambiente descontraído e colaborativo;
  • Cultura voltada para dados e que comemora cada conquista;
  • Fazer parte de um time que trabalha com autonomia, engajamento e propósito para transformar o mercado de transporte;
  • Ambiente aberto para inovação e criatividade;
  • Avaliação para desenvolvimento de carreira;
  • Horário flexível;
  • Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado;
  • Auxílio home office.

 Somos uma empresa 100% remota e isso significa que nossos Freteiros escolhem onde preferem trabalhar.

Curtiu? Vem embarcar nessa com a gente 🙂

#VemSerFrete

QUEM SOMOS?

A Fretebras é a pioneira e a maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul. A empresa conecta transportadoras e caminhoneiros, investindo em soluções inovadoras para tornar o transporte rodoviário mais eficiente.

Somos um time que trabalha para transformar o nosso transporte e construir processos mais eficientes entre tecnologia, inteligência artificial e pessoas. Nos dedicamos a melhorar a experiência e simplificar a vida dos caminhoneiros, dos nossos colaboradores e dos nossos clientes. Nos organizamos em squads, utilizamos metodologias ágeis, somos informais, colaborativos, valorizamos muito a empatia e o trabalho em equipe.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

FreteBras

Fretebras é a maior empresa de tecnologia para transporte de cargas da América do Sul.

Receba nossas novidades