Estágio em Desenvolvimento

Sobre a STILINGUE

A STILINGUE dá voz a milhares de pessoas para que elas possam influenciar os produtos e serviços que elas consomem, fazemos isso através de uma plataforma SaaS B2B que utiliza Inteligência Artificial (IA) para prover soluções de inteligência de mercado e gestão de marca aos nossos clientes.

Nosso produto analisa e gera informações em tempo real com base na opinião espontânea dos consumidores nos canais digitais, como Instagram, Twitter, Google Meu Negócio, etc. Nossa tecnologia é admirada pelos mais modernos Departamentos de Marketing da América Latina, sendo a líder no mercado nacional neste segmento.

Em 2019 nós recebemos uma rodada de investimento Série A, em 2020 dobramos de tamanho e vamos seguir crescendo nos próximos anos em busca de voos cada vez mais altos!

Missão

Nosso time de pessoas Engenheiras de Soluções é responsável por entender e explorar soluções em toda a jornada do cliente. Trabalhamos em colaboração com diversos times, tanto os que atendem nossos clientes quanto os que desenvolvem nossos produtos. Em conjunto temos um único objetivo que é de melhorar a experiência e sucesso do cliente com a plataforma Stilingue. Somos os experts dos nossos produtos, conhecemos os detalhes técnicos e as pessoas especialistas que cuidam de cada parte e, assim, conseguimos arquitetar diferentes alternativas em uma camada acima da plataforma no qual envolve personalização, integração e facilitação da entrega de valor.

Sobre a vaga

Enquanto pessoa estagiária, contamos com a sua contribuição para ajudar no desenvolvimento dessas soluções e comunicar-se com diferentes áreas internas da empresa.

Você terá como líder o Gerente da área de Solution Engineering que é como a chamamos. Nosso time faz parte da máquina de Customer Experience, cujo objetivo é melhorar a experiência dos nossos clientes no uso dos nossos produtos. Temos também forte comunicação com a área de Vendas para entender novas oportunidades de negócio.

Responsabilidades
  • Participar da jornada do cliente, auxiliando na identificação das suas necessidades e possíveis soluções através de adaptações, integrações e configurações;
  • Acompanhar o time em reuniões com clientes, quando necessário, entendendo possíveis soluções alternativas e auxiliando em questões técnicas;
  • Facilitar o acesso à informação das necessidades dos clientes entre os times de Account Executives/Treinamento de Clientes/Customer Success com o time de Produto e Tecnologia;
  • Auxiliar na prototipação e desenvolvimento de soluções com alta customização e escaláveis;
  • Auxiliar na manutenção das soluções desenvolvidas que estejam garantindo uma melhor experiência do cliente;
  • Auxiliar na criação de ferramentas e produtos internos para auxiliar o time de campo (Account Executives/Treinamento de Clientes/Customer Success) a vender mais e aumentar a retenção.
Você vai se destacar se
  • Gostar de interagir com diversos perfis e transitar entre assuntos;
  • Gostar de estar constantemente aprendendo coisas novas;
  • Gostar de resolver problemas e encontrar soluções.
Sobre o local de trabalho

Essa vaga é remota. Dessa forma você terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do país, no horário que você quiser e com a roupa que você quiser. Desde que consiga trabalhar colaborativamente com o seu time, conquistar os resultados esperados e residir no Brasil.

Benefícios
  • Plano de saúde e odontológico (100% pago pela empresa para você e seus dependentes);
  • Auxílio Alimentação (R$650,00) e Auxílio Home Office (R$305,00) – entregues no cartão multibenefícios Flash, com bandeira MasterCard;
  • Gympass;
  • Aulas de meditação, dança e ginástica laboral online;
  • Consultoria com Ergonomista;
  • Consultoria de bem-estar com psicóloga;
  • Desconto em terapias online (Vittude);
  • Consultoria online com nutricionista;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas;
  • Auxílio-creche;
  • Flexibilidade nos horários;
  • Dia do umbigo (você pode tirar um day off a cada mês);
  • Nossas férias são flexíveis, são contadas em dias úteis e não dias corridos;
  • Seguro de vida;
  • Com a chegada do Covid-19, nos reinventamos e realizamos uma parceria com o BeerOrCoffee, para que nossas corujas possam ter mobilidade e acesso a workplaces próximos de sua casa.
Nosso Ninho

Nos orgulhamos de ter como prioridade o bem-estar das nossas Corujas em um ninho seguro e acolhedor, onde as pessoas possam ser quem elas verdadeiramente são. Buscamos promover a inclusão de Corujas diversas, porque sabemos da importância da soma pela diversidade de ideias, pensamentos, visões de mundo e histórias de vida.
Portanto, nossas vagas são destinadas a todes, todas e todos, sem distinção de idade, raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente – e estamos muito a fim de percorrê-lo! Nesse sentido, trabalhamos com projetos em conjunto com nossos comitês focados em temáticas específicas no guarda-chuva da Diversidade:

  • Comitê Coisa de Preto
  • Comitê Stilingue Mulheres
  • Comitê Vale das Corujas – LGBTQIA+

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Stilingue

Plataforma com IA orgulhosamente brasileira que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.

Receba nossas novidades