Estágio de Suporte ao Cliente

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já se imaginou revolucionando o mercado Edtech no Brasil?

Estamos com vaga de estágio aberta aqui na mobiliza. E buscamos alguém que:

  • Tenha comunicação clara
  • Seja organizado
  • Goste de desafios

O Estagiário de Suporte  é responsável por apoiar nas rotinas de atendimento, através da análise e resolução de demandas reportadas pelos clientes, bem como ajudar nas atividades operacionais da área.

Se você se identificou com o que buscamos, confira os detalhes da vaga:

O QUE VOCÊ VAI FAZER NO DIA A DIA:
  • Atender os clientes através dos nossos canais de chat e e-mail
  • Interagir com o time técnico para tratar as solicitações e incidentes;
  • Acompanhar os incidentes e solicitações até sua finalização;
  • Ajudar na criação de materiais de apoio (playbook, Central de Ajuda, etc.)
  • Auxiliar na análise das demandas de atendimento para propor melhorias;
  • Participar de rituais de alinhamentos com as outras áreas como: Comercial; CS; Produtos; etc.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade em resolução de problemas
  • Boa organização e gestão do tempo;
  • Facilidade com tecnologia: dados, ferramentas e planilhas;
  • Perfil analítico e com atenção a detalhes;
O QUE FARIA NOSSOS OLHOS BRILHAREM:
  • Experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;
  • Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).
  • Conhecimento em ferramentas de Help Desk
  • Experiência em gestão e priorização de demandas ou metodologias ágeis
  • Familiaridade com métricas típicas de Suporte (TMA, CSAT, SLAs, etc.)
NA MOBILIZA VOCÊ IRÁ TER:
  • Ambiente descontraído, de alto crescimento, com foco em resultado e inovação;
  • Oportunidade de atuar e opinar em qualquer área da empresa;
  • Gestão transparente e transversal a toda empresa;
  • Trabalho home office;
  • Convênio Sesc;
  • Convênio Acate;
  • Seguro de vida;
  • DayOff (aniversário, setembro amarelo e dia das mães/pais quem tem filho)
  • Guapeco – plano veterinário
  • Great Place to Work 2019
POR QUE NÓS AMAMOS MOBILIZAR PESSOAS 💜

Olá! Aqui na Mobiliza, nossa missão é apoiar continuamente o nosso cliente, profissional de T&D, por meio de um hub de tecnologia, serviços e conhecimento, para que ele resolva seus desafios do dia a dia.

Temos orgulho de poder contar com um time de mobilizadores apaixonado e divertido, que exercita nosso valor #TamoJunto em todas as situações e que diariamente busca #EntregarUAU e #AprenderParaCrescer.

O nosso propósito é nobre e buscamos gente que acredita na força do desenvolvimento de pessoas.

E já que você chegou aqui, fica a pergunta:

VAMOS MOBILIZAR PESSOAS JUNTOS?

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Mobiliza

Treinamento Online Para Empresas

Remote-se.