Estágio de atendimento e retenção

Sobre a vaga

A E-lastic é uma startup de IoT (Internet das Coisas) para saúde e fisioterapia que oferece solução de avaliação muscular de membros superiores e inferiores. Com essa solução, fisioterapeutas e preparadores físicos podem prestar um serviço de maior qualidade, captar e reter mais clientes.

Já temos centenas de parceiros, incluindo clubes esportivos como os times de futebol do Vasco-RJ, Boca Juniors da Argentina, Grêmio, Internacional, entre outros.

Estamos conectados a uma rede de startups de base tecnológica, venture builders e empreendedores seriais que acreditam na inovação e empreendedorismo como motor econômico e social.

Estamos procurando alguém para fazer parte do nosso time de Sucesso do Cliente, na vaga de estagiário de atendimento e retenção.

Escopo da vaga:
  • Garantir a adaptabilidade dos clientes
  • Garantir uma boa experiência para os clientes
  • Garantir a retenção de clientes
  • Suporte técnico
  • Gestão dos dados dos atendimentos
  • Gestão de planilhas e dashboards relacionado aos dados de atendimentos
  • Tirar dúvidas dos clientes
  • Realizar treinamentos sobre o serviço
  • Conhecimento sobre a base
Requisitos:
  • Boa escrita
  • Boa oratório
  • Resolução de problemas
  • Excel
  • Google data Studio
  • Proatividade
  • Inteligência emocional
  • Trabalho em equipe
  • Empatia
  • Organização
  • Adaptabilidade
  • Estar cursando o último ano da faculdade
Informações adicionais:
  • Remuneração: R$1.200,00 por mês
  • Trabalho remoto

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

E-lastic

Locação de Dinamômetro de avaliação muscular com dados precisos e imediatos para Fisioterapia!

Receba nossas novidades