Estágio Atendimento

 

EZ DEVS:

Somos uma plataforma que conecta talentos tech com empresas do Brasil e do mundo. Estamos aqui para mudar as relações de trabalho, colocando o poder e informação nas mãos do talento. Se você é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e um ambiente incrível (sério, olha nosso Glassdoor), seu lugar é aqui com a gente! 💚

Responsabilidades do dia a dia:
  • Comunicação direta com os profissionais de TI:  Servir de suporte para os talentos do ecossistema, respondendo as dúvidas durante todo o processo.
Importante que você tenha:
  • Boa comunicação;
  • Boa escrita;
  • Boa capacidade de organização;
  • Lidar bem com atividades repetitivas.
Requisito:
  •  Necessário matrícula em  curso que tenha estágio compatível com as funções da vaga.
Será um diferencial:
  • Ter atuado em startups ou empresas de tecnologia.
O que você vai encontrar aqui…
  • Uma cultura horizontal onde todos são ouvidos e participam das decisões da empresa;
  • Um cenário desafiador, somos uma startup early stage e estamos construindo e evoluindo nosso produto;
  • Um ambiente dinâmico, onde as pessoas têm liberdade para realizar seu trabalho;
  • Um time descontraído e extremamente receptivo, que respeita a individualidade das pessoas;
O que você NÃO vai encontrar aqui…
  • Um plano de carreira definido e imutável: estamos desbravando o mercado e tudo muda rápido demais. Vamos olhar para a evolução da sua carreira SIM, mas faremos isso juntos;
  • Processos definidos em todas as áreas e imutáveis: sempre buscamos melhoria contínua e ainda estamos construindo os fluxos de algumas áreas da empresa;
  • Ambiente cheio de regras e normas: nós acreditamos muito na liberdade associada à responsabilidade.

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Áreas de atuação
Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

ez.devs

Escalamos times de tecnologias através de alocação de profissionais remotos ou presenciais.

Remote-se.

logo-remotar

Institucional