Estagiário de Customer Success

Você que sonha em deixar sua marca e impactar positivamente a vida de pessoas e empresas.

Para você que não quer só contar, mas ajudar a escrever a história de milhares de negócios pelo Brasil. Transformando vidas, criando sonhos, construindo o enredo de seu próprio legado.

Somos uma empresa de tecnologia que valoriza muito o trabalho em equipe, e entendemos que o importante é ser útil para evolução do mundo. E que tem de ser bom para todos: clientes, time e parceiros.

Se você transborda vontade de vencer, é um talento com garra e respira resiliência, seu lugar é aqui.

  • Somos uma Startup ScaleUp Endeavor, com selo GPTW e altas taxas de crescimento anual.
  • Atuamos em todos os estados brasileiros e somos responsáveis por milhões de corridas e entregas por mês, fornecendo o motor para os negócios de mais de 800 empresas.
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS?
  • Auxiliar na realização de Onboarding;
  • Apoiar a orientação de clientes quanto a estratégias e utilização do produto;
  • Ajudar nos atendimentos de suporte de segundo nível;
  • Colaborar nas estratégias e contatos para reversão do churn;
  • Auxiliar a geração de métricas e acompanhamento de indicadores.
O QUE QUEREMOS DE VOCÊ?
  • Estar cursando administração, economia, engenharia ou áreas relacionadas.
  • Gostar de trabalhar em equipe com transparência e honestidade, focando nos resultados e agilidade;
  • Ser proativo(a) na realização das atividades;
  • Ser comunicativo(a) e organizado (a);
  • Estar sempre disposto(a) a propor e aprender
  • Disponibilidade para 30 horas semanais remota (home office).
O que daremos para você:
  • Desafios, muito desafios;
  • Oportunidade de crescimento rápido, pois somos uma startup Scaleup;
  • Vale refeição/alimentação diário de R$ 35,00;
  • Gympass;

Candidatar-se para esta vaga

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Gaudium

Nós produzimos tecnologia de fácil uso para resolver problemas do mundo.

Receba nossas novidades