Descrição da Vaga
Nosso cliente é uma rede física e digital que conecta pessoas, serviços e produtos para potencializar cuidados e transformar sua saúde em uma experiência diária.
Através de programas, gratuitos e pagos, engajar o maior número de pessoas em jornadas de saúde e bem-estar, se tornando um canal para oferta de Produtos de saúde (marketplace) e Serviços (marketplace, Health Hub, Teleatendimento e Teleconsultas).
Principais atribuições e atividades:
- Construir e implementar a estratégia de ativação por CRM, considerando todos os possíveis canais de relacionamento;
- Desenhar o roadmap de evolução da área, contemplando a estratégia de campanhas e criação de novas jornadas, com base nas metas e foco em engajamento e conversão;
- Pensar e propor melhorias na jornada do cliente, visando a estratégia de recomendação de produtos e serviços;
- Conhecimento em segmentação da base, com foco em rentalizar a base de leads;
- Domínio dos KPIs de CRM;
- Implementar testes A/B para melhoria dos indicadores da operação;
- Analisar a performance das ações e dos dados da operação, propor melhorias nas campanhas existentes ou em novas, para buscar a entrega do resultado planejado;
- Estudar e propor novas ferramentas que possam agregar e automatizar a operação;
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas do time de performance e da empresa, principalmente tecnologia e produto, para entregar os melhores resultados;
- Ser responsável por analisar e fornecer os dados, acompanhar os KPIs da operação de CRM e construir os reports necessários da operação.
Conhecimentos específicos:
- Ter cursado Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios;
- Experiência com CRM, tendo conhecimento em estratégia, boas práticas e ferramentas da área.
Perfil do profissional:
- Excelente capacidade analítica;
- Autonomia;
- Senso de dono;
- Agilidade;
- Habilidade para lidar com vários projetos simultaneamente;
- Ótimo relacionamento de equipe;
- Muito foco no resultado e na resolução rápida de problemas;
- Visão sistêmica e pensamento estratégico.
Diferencial:
- Experiência em ativação de produtos omnichannels;
- Experiência em PowerBI.
Salário e benefícios:
- Salário atrativo
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- PPR – Participação por resultado
- Sócio Clube Sesc
- Acesso em todos nossos apps e produtos;
- Auxílio Home Office;
- Day off de aniversário
- Até 3 Consultas com especialistas no app Tecnonutri (Nutricionista, Educador Físico e Psicólogo)
- Gympass com possibilidade de inclusão de até 3 Dependentes (filhos e cônjuges)
- Auxílio creche para mães de até R$500 reais ao mês por filho até 6 anos
- Política de Treinamento com subsidio de 70% do valor de cursos e certificações com teto de R$3.000
- Bonificação para Indicações conforme política
- Desconto em farmácias.