Especialista de CRM

 

Descrição da Vaga

Nosso cliente é uma rede física e digital que conecta pessoas, serviços e produtos para potencializar cuidados e transformar sua saúde em uma experiência diária.

Através de programas, gratuitos e pagos, engajar o maior número de pessoas em jornadas de saúde e bem-estar, se tornando um canal para oferta de Produtos de saúde (marketplace) e Serviços (marketplace, Health Hub, Teleatendimento e Teleconsultas).

Principais atribuições e atividades:
  • Construir e implementar a estratégia de ativação por CRM, considerando todos os possíveis canais de relacionamento;
  • Desenhar o roadmap de evolução da área, contemplando a estratégia de campanhas e criação de novas jornadas, com base nas metas e foco em engajamento e conversão;
  • Pensar e propor melhorias na jornada do cliente, visando a estratégia de recomendação de produtos e serviços;
  • Conhecimento em segmentação da base, com foco em rentalizar a base de leads;
  • Domínio dos KPIs de CRM;
  • Implementar testes A/B para melhoria dos indicadores da operação;
  • Analisar a performance das ações e dos dados da operação, propor melhorias nas campanhas existentes ou em novas, para buscar a entrega do resultado planejado;
  • Estudar e propor novas ferramentas que possam agregar e automatizar a operação;
  • Trabalhar em conjunto com as demais áreas do time de performance e da empresa, principalmente tecnologia e produto, para entregar os melhores resultados;
  • Ser responsável por analisar e fornecer os dados, acompanhar os KPIs da operação de CRM e construir os reports necessários da operação.
Conhecimentos específicos:
  • Ter cursado Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios;
  • Experiência com CRM, tendo conhecimento em estratégia, boas práticas e ferramentas da área.
Perfil do profissional:
  • Excelente capacidade analítica;
  • Autonomia;
  • Senso de dono;
  • Agilidade;
  • Habilidade para lidar com vários projetos simultaneamente;
  • Ótimo relacionamento de equipe;
  • Muito foco no resultado e na resolução rápida de problemas;
  • Visão sistêmica e pensamento estratégico.
Diferencial:
  • Experiência em ativação de produtos omnichannels;
  • Experiência em PowerBI.
Salário e benefícios:
  • Salário atrativo
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição;
  • PPR – Participação por resultado
  • Sócio Clube Sesc
  • Acesso em todos nossos apps e produtos;
  • Auxílio Home Office;
  • Day off de aniversário
  • Até 3 Consultas com especialistas no app Tecnonutri (Nutricionista, Educador Físico e Psicólogo)
  • Gympass com possibilidade de inclusão de até 3 Dependentes (filhos e cônjuges)
  • Auxílio creche para mães de até R$500 reais ao mês por filho até 6 anos
  • Política de Treinamento com subsidio de 70% do valor de cursos e certificações com teto de R$3.000
  • Bonificação para Indicações conforme política
  • Desconto em farmácias.

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Acelera RH

Parceiro estratégico em Gestão de Pessoas.

Remote-se.