Conheça a nossa banda!
Inovadora. Diferente. Divertida. Empresa de tecnologia de Floripa profissa quando o assunto é solução de trade marketing. Para fazer parte da nossa história, é preciso ter uma baita vontade de vencer. Ah! A Involves é uma empresa diversa e super apoiadora da inclusão. Então, para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar (e abraçar) as diferenças. 😉
Você como Customer Support possui uma bela missão dentro da Involves que é a de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, trazendo sempre a melhor solução em menor tempo e com qualidade excepcional.
Prezando sempre por um relacionamento transparente, empático, envolvente, e com grande conhecimento técnico, você é responsável por representar o cliente internamente junto ao time de Desenvolvimento e demais áreas, tendo voz ativa e autonomia para resolver os problemas e solucionar qualquer dor que o cliente apresentar.
Qual será seu papel na banda?
- Cumprir SLA;
- Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação
- Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos;
- Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades;
- Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica;
- Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance;
- Análise e simulação (testes) de cenários reportados;
- Reinicialização de servidores e proxy ;
- Atualizações do sistema;
- Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS;
- Consulta aos status dos serviços;
- Consulta e análise ao banco de dados;
- Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria;
- Consulta e domínio ao gerenciador de issues;
- Atendimento à API;
- Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do cliente;
- Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada;
- Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação
- Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente;
Pra tocar nessa banda, é importante você dominar esses acordes:
- Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software.
- Inglês ou Espanhol avançado.
- Conhecimentos básicos em Power Point: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software.
- Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral.
- Conhecimento em Banco de Dados;
- Conhecimento em API;
- Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade.
- Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes.
- Facilidade de organização para gestão de tempo.
- Experiência anterior como Suporte Técnico.
Vai um spoiler aí?
Aqui na Involves oferecemos um ambiente com autonomia, onde a gestão confia na capacidade técnica de nossos Involvides e atua de forma compartilhada, trazendo o time para as decisões. Esta autonomia nasceu dentro dos times, que têm liberdade tanto para escolher os processos quanto as tecnologias a serem utilizadas. Além disso, você poderá fazer home-office sempre que precisar.
Trabalhamos em times multidisciplinares e valorizamos a troca de conhecimento entre nossos Involvides. Acreditamos que essa é a trilha que facilita o desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Contamos com um ambiente seguro para compartilhar nossas lições aprendidas, onde os erros são vistos como oportunidades de melhorias e aumento de conhecimento.
O que você ganha sendo Rockstar dessa banda?
- Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = eu sendo eu, trabalhando de onde eu quiser (presencial, híbrido ou 100% remoto);
- Benefícios flexíveis para trabalho home-office e cuidados com saúde e bem-estar;
- Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
- Vale refeição e/ou alimentação (sem desconto);
- Plano de saúde subsidiado pela empresa;
- Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão; causas sociais e valores humanos;
- Programa de participação nos resultados;
- Meditação semanal;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Folga de aniversário;
- Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos.
Curtiu?! Vem tocar com a gente! 😉
Sinta-se à vontade para se candidatar: A Involves é para todas as pessoas!