Customer Support Manager

DESCRIÇÃO DA VAGA

Na Dock você encontra: 💙💛

  • Pessoas que ousam o impossível
  • Que sonham os sonhos dos nossos clientes
  • Abraçamos diferentes perspectivas
  • Liberdade com responsabilidade
  • Oportunidade de construir algo novo
  • Desenvolvimento pessoal e profissional
  • Colaboração e Flexibilidade
  • Oportunidade de participar da desmaterialização do mercado financeiro

Como é o nosso time de CSOPS? 🚀

  • Nós somos um time de alta performance. Temos um alto grau de competência técnica e bastante proximidade como equipe.
  • Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico e desafiador, criamos metas diárias, aprendemos muitas coisas, interagimos com muita gente, e estamos sempre na busca por superação, pelo desenvolvimento e pelo sucesso do nosso cliente.
  • Estamos constantemente buscando a melhoria em nossas atividades, produtos e comunicação. Somos a linha de frente contendo a ansiedade do nosso cliente.
  • Acreditamos que para cada solução podemos ter um caminho e estamos sempre abertos às novas ideias que agreguem valor.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

E o dia a dia como será? 💼

  • Gestão da equipe, motivando e instruindo um grupo
  • Você será responsável pelo desenvolvimento da equipe de forma autônoma e com foco em qualidade.
  • Realizar acompanhamento individual dos liderados através de 1:1
  • Responsável por acompanhar os indicadores
  • Monitoria dos chamados e ocorrências abertos pelos clientes em nosso sistema de gestão de chamados.
  • Atuará buscando os padrões de atendimento e processo, visando automatizar ou aumentar consideravelmente a eficiência e atuação do time.
  • Acompanhará outras áreas (N3) que atendem chamados, documentando o processo, auxiliando na gestão de rotina e garantindo uma fluidez no backlog.
  • Será um dos principais pontos focais na geração de insights para melhoria das nossas operações.
  • Auxiliará no treinamento de outros agentes, bem como na formação de uma central de atendimento robusta e precisa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você? 🎓

  • Experiência em gestão de equipes de sustentação e suporte nível 2 ou nível 3.
  • Capacidade analítica, identificando padrões e proponha melhorias de aumentar nossa eficiência;
  • Capacidade em mapear processos e identificar gargalos no atendimento de suporte;

Comunicação;

  • Foco no cliente, calma e atitude positiva diante de pressões;
  • Conhecimentos em banco de dados e APIs;
  • Atuar como ponto de escalonamento para temas críticos;
  • Assegurar a resolução dos chamados de clientes dentro dos prazos definidos nos acordos de nível de serviço; 

⭐ Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:⭐

  • Tiver vontade de aprender constantemente;
  • Ser orientado a processos e ter conhecimento em metodologias ágeis;
  • Nunca se conformar e sempre buscar um resultado melhor;
  • Ser orientado a dados sempre;
  • Sempre documentar seus aprendizados, buscando nivelar o conhecimento do time todo;
  • Experiência sólida em suporte para sistemas;
  • Habilidade de comunicação em inglês e/ou espanhol.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

E quais são os benefícios? 

  • 🌍Anywhere office: política totalmente flexível de contratação em outros Estados, Regiões e Países para trabalho full remoto;
  • 🍕Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • 👩🏽‍⚕️Plano de saúde e odontológico;
  • 🏋️‍♀️Gympass e TotalPass;
  • 👨🏼‍⚕️Suporte psicológico;
  • 💻Auxílio mensal para despesas AnywhereOffice;
  • 🤑Previdência privada após 6 meses de trabalho;
  • 📚Plataforma de Inglês;
  • ✔️Remuneração variável;
  • 👩‍💻BeerOrCoffee;
  • 🪑Blitz Postural;
  • 📖Alura;
  • 🏫Auxílio Creche.

Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!

 

VÁ MAIS LONGE COM A GENTE.

A Dock respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

Somos Dockers. Juntos construímos um futuro melhor. Inimaginável. Inesperado. Sem amarras.

Todos os dias, tornamos o universo financeiro mais simples, fácil e amplamente disponível. Fazemos isso questionando verdades estabelecidas, mudando conceitos e projetando o novo.

Nós realmente acreditamos na tecnologia para a evolução dos nossos clientes e para transformar o papel das finanças em todo o mundo, impulsionando a sociedade.

Se você também acredita nesse futuro, vem construir ele com a gente!

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