Customer Support Junior

Aqui na Xerpa construímos uma revolução de serviços visando o bem-estar financeiro de milhões de brasileiros. Através da nossa plataforma, disponibilizamos o que já é do colaborador por direito, ofertando custos menores do que o mercado.

A Xerpa é apoiada pela Kaszek Ventures, Redpoint e.ventures, QED Investors e dois dos fundadores da Nubank.

Sabemos reconhecer e valorizar as pessoas que investem seu talento em uma empresa muito dinâmica onde processos estão sendo construídos . Por isso, queremos contar com profissionais que se adaptem a mudanças constantes e que contribuam a longo prazo na nossa jornada, pois investimos naqueles que investem em nós. Se identificou? Então vem fazer parte do nosso time!

O que você fará:
  • Você será responsável pelo suporte dos clientes da Xerpa (B2C – Colaboradores e B2B – RH), via chat e e-mail, respondendo dúvidas e resolvendo problemas;
  • Identificar oportunidades e melhorias nos processos da área, dar sugestões, ajudar a desenvolvê-las e colocá-las em prática quando necessário;
  • Acionar os times parceiros para resolução de problemas sinalizados pelos nossos usuários quando necessário, a fim de resolvê-los de forma rápida e satisfatória;
  • Trabalhar junto ao time de Customer Success para melhorar a experiência dos nossos clientes, auxiliando em demandas operacionais.
Como os Xerpas trabalham:

Somos uma “equipa de cordas”: desafiamo-nos e apoiamo-nos uns aos outros e celebramos juntos.
Temos o compromisso de melhorar constantemente nossos produtos para que nossos clientes amem cada um deles.
Cada um de nós age corajosamente em busca do cume.
Apostamos fortemente nos membros da nossa equipa, que investem fortemente em nós.

Requisitos:
  • Pensamento Analítico (saiba transformar um desafio complexo em pequenos desafios)
  • Resolução dos desafios (cada desafio identificado, busque a solução definitiva)
  • Senso crítico (você sabe identificar se conseguiu resolver da melhor maneira possível)
  • Vivência com atendimento com o cliente (você já ajudou os clientes a superar os desafios)
  • Conhecimento nas ferramentas de suporte (vivência em Zendesk é um diferencial)
  • Conhecer bem os processos de atendimento ao cliente (diferencial, mas mostre disposição para aprender)
  • Fácil adaptação e aprendizado (vivemos num mundo dinâmico, na Xerpa não será diferente)
Benefícios:
  • Temos um lindo escritório Pet Friendly na Vila Madalena-SP e uma cultura de trabalho remoto. Você pode optar por trabalhar no escritório ou remotamente de qualquer lugar do mundo!
  • Prefere trabalhar remotamente? Conte com o nosso auxílio home office;
  • Oferecemos benefício flex, para gastos como alimentação e/ou refeição (inclusive nas férias!).
  • O nosso plano de saúde da SulAmérica tem cobertura Nacional na modalidade Apartamento, para você e seus filhos;
  • Plano odontológico da Bradesco Odonto com desconto em folha;
  • Gympass;
  • Segurança para você e sua família, com o nosso Seguro de Vida;
  • Nossa licença maternidade de 6 meses, e a paternidade de 20 dias são estendidas para você aproveitar esse momento mais do que especial!
  • Depois de curtir sua licença, volte a trabalhar de forma tranquila e conte com o nosso auxílio-creche;
  • Somos amigos e trabalhamos em um ambiente acolhedor e casual, onde respeitamos a diversidade;
    E, claro, nossa plataforma de bem estar financeiro com salário instantâneo, o Xerpay!
Nossa filosofia sobre diversidade:

Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e background levará a uma melhor tomada de decisão, um ambiente melhor para Xerpas e uma melhor experiência para nossos clientes.

Candidatar-se para esta vaga

Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

Candidatar-se para esta vaga
Mostrando o único resultado
Compartilhe esta Vaga

Xerpa

Uma nova geração de serviços tecnológicos que empoderam financeiramente os trabalhadores brasileiros.

Receba nossas novidades