Customer Support Coordinator

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos um talento com experiência para atuar no nosso TIME DE CUSTOMER SUPPORT. Acreditamos no multicultural e suas experiências de vida certamente também terão destaque para nós. Estamos não apenas criando um time, mas sim, uma cultura que possa agregar valor em diversos produtos e serviços da empresa.

 

Aqui a sua missão como CUSTOMER SUPPORT COORDINATOR será assegurar que nosso time explore e descubra as necessidades de nossos clientes, propondo soluções práticas e eficazes. Buscamos um GESTOR hands on com forte capacidade de desenvolver pessoas, processos, métricas e contribua para a construção de um ambiente motivador e dinâmico.

Quer encarar esse desafio? Estamos ansiosos pra te conhecer!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sua missão

  • Liderar analistas (júnior, pleno e sênior) de Suporte;
  • Ser coach de carreira e técnico para a equipe de Suporte;
  • Manter um alto nível de motivação e engajamento da equipe;
  • Trabalhar na execução de eventos como planning e team building;
  • Gerir e priorizar projetos da equipe de Suporte e participar de projetos em toda a inGaia;
  • Construir relações com outras áreas da inGaia;
  • Ter fortes habilidades para resolução de conflitos e de tomada de decisão;
  • Criar e manter nosso Playbook de atendimento – nossas práticas, métodos e processos para fazer o trabalho no dia a dia;
  • Produzir e apresentar relatórios para o time e outros líderes;
  • Garantir, junto ao time, a qualidade de atendimento para nossos clientes;
  • Definir e manter as principais práticas de Suporte ao Cliente;
  • Manter o alinhamento de Customer Support com as lideranças da área de Customer Onboarding e Customer Success;
  • Manter e executar reuniões de time;
  • Ajudar na gestão de orçamento da área (treinamentos, eventos, team building, salários, equipamentos, ferramentas, etc);
  • Ser responsável pelas métricas, metas e resultados do time.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Nossa expectativa

  • Graduação em comunicação social, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
  • Consolidada experiência com suporte ao cliente (ouvidoria, SAC omnichannel);
  • Vivência com gestão de equipes;
  • Amplo conhecimento no canal de atendimento, principalmente via chat
  • Inglês avançado.

Você terá destaque se:

  • Vivência em empresa SaaS;
  • Especialização em Gestão de Pessoas;
  • Ser apaixonado por processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Foco na solução e não no problema;
  • Espírito de TIME;
  • Capacidade analítica bem desenvolvida.

Soft Skills

  • Forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;
  • Desafia o status-quo de forma construtiva;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de ownership e customer centric;
  • Abertura a feedback.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nós te oferecemos

  • Contrato CLT – 40h semanais;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Home Office;
  • Convênio Médico (100% custeado pela empresa);
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche.
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!!

Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo, com uma cultura de gestão horizontal e espaço para autonomia e protagonismo, seu lugar é a inGaia: a PROPTECH LÍDER NO MERCADO NACIONAL em sistemas de gestão imobiliária.

 

Somos um time apaixonado por tecnologia e inovação levando transformação digital para milhões de players do ecossistema imobiliário.

Aqui você …

  • Pode ser quem você é: piercing, tatoo, social ou despojado…. tudo é super bem vindo!
  • Tem a opção de Home Office. Nossa equipe hoje é remota e distribuída.
  • Vive cultura de Startup – ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e muito desafiador.

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