Customer Support Analyst

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos um talento com experiência para atuar no nosso TIME DE CUSTOMER SUPPORT, acreditamos no multicultural e suas experiências de vida certamente também terão destaque para nós!

 

Aqui sua missão como CUSTOMER SUPPORT ANALYST será apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.

Identificou-se com a oportunidade?!

Então #vemprainGaia!!!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sua Missão

  • Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas;
  • Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas;
  • Realizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária para realizar análise de incidentes e/ou problemas
  • Recepcionar e registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas;
  •  Atualizar nossa base de conhecimento com informações que ajudem na resolução de problemas pontuais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Nossa Expectativa

  • Graduação completa ou cursando – Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática
  • Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas.

Você terá destaque se:

  • Experiência em suporte ou atendimento a serviços digitais;
  • Paixão por atendimento;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta.
  • Conhecimento em rotinas administrativas e/ou financeiras voltadas para o mercado imobiliário.

Soft Skills

  • Forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;
  • Comunicação assertiva e objetiva;
  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de Customer Centric;
  • Vontade de compartilhar conhecimento outros membros da empresa;
  • Mindset Lean com foco em entrega de valor contínuo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nós te oferecemos

  • Contrato CLT – 40h semanais;
  • Vale Refeição;
  • Convênio Médico (100% custeado pela empresa p/ inGaier);
  • Convênio Odontológico;
  • Auxílio Home Office;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche.
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!!

Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo, com uma cultura de gestão horizontal e espaço para autonomia e protagonismo, seu lugar é a inGaia: a PROPTECH LÍDER NO MERCADO NACIONAL em sistemas de gestão imobiliária.

 

Somos um time apaixonado por tecnologia e inovação levando transformação digital para milhões de players do ecossistema imobiliário.

Aqui você …

  • Pode ser quem você é: piercing, tatoo, social ou despojado…. tudo é super bem vindo!
  • Tem a opção de Home Office. Nossa equipe hoje é remota e distribuída.
  • Vive cultura de Startup – ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e muito desafiador.

Candidatar-se para esta vaga

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

inGaia

Digitalizando o mercado imobiliário!

Receba nossas novidades