Customer Success

Nosso objetivo é democratizar o acesso a saúde através da tecnologia para ajudar a salvar vidas. 🧡

SOBRE A LAURA

Em maio de 2010, após perder sua filha para uma doença chamada SEPSE, foi que Jac Fressatto criou a Robô Laura. Através do uso da nossa tecnologia, ajudamos entidades a tomarem decisões mais assertivas, salvar vidas e gerar economia de custos. A Robô Laura já ajuda a salvar pelo menos 18 vidas por dia e já passamos a marca de 8 milhões de atendimentos realizados.

NOSSOS DIFERENCIAIS ✅
  • Oportunidade de trabalhar em uma das 100 startups to watch do Brasil, com crescimento de 250% no último ano;
  • Vivência com um time multidisciplinar: profissionais da área da saúde, engenharia, tecnologia, inovação e muito mais;
  • Trabalhar em um local que valoriza a discussão em grupo, troca e compartilhamento de informações;
  • Ambiente de aprendizado e desenvolvimento contínuo, com flexibilidade e pessoas incríveis.
QUAL SERÁ O SEU DESAFIO 🎯

Estamos em busca de um(a) CUSTOMER SUCCESS ANALIST que será responsável por fazer o acompanhamento ao cliente da Laura tendo contato pró ativo, focado no relacionamento. Tem como o objetivo, proporcionar uma experiência positiva ao cliente, garantir que os resultados desejados sejam alcançados, assim como o grau de satisfação e fidelidade do clientes no que diz respeito à plataforma. Além disso, faz acompanhamento contínuo nos hospitais para levantamento de dados relevantes prevendo melhorias. Contribui diariamente com o time de operação compartilhando experiências através da vivência prática na área hospitalar.

SEU DIA A DIA 💻

Além de fazer parte de um time incrível, humano & dinâmico, você irá:

  • Realizar na fase de pré implantação o acompanhamento e mapeamento inicial com o time assistencial da instituição;
  • Gerenciar o onboarding de clientes, definindo estratégias para mensuração de resultados a fim de garantir que o produto esteja sendo utilizado em sua excelência;
  • Dar treinamento para líderes e equipe assistencial da instituição em relação ao uso da Plataforma da Laura;
  • Monitorar indicadores de qualidade do produto (NPS, CSAT, DAU, Session duration, Número de chamados abertos entre outros);
  • Realizar calls proativas via análise de Health/Engagement Score para verificar dificuldades e barreiras de utilização;
  • Evitar cancelamentos (Churn) realizando análises completas das métricas dos clientes.
  • Reportar resultados atingidos garantindo a parceria.
PARA NOS AJUDAR A SALVAR VIDAS É IMPORTANTE QUE VOCÊ 📙
  • Graduação completa ou no ultimo ano em Enfermagem;
  • Experiência anterior com atendimento a cliente.
NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS SE VOCÊ TIVER, É UM DIFERENCIAL 😉
  •  Vivência na área hospitalar como enfermeiro (a) ou afins.
O QUE OFERECEMOS 🚀
  • Contratação PJ;
  • Descanso remunerado;
  • Bonificação anual;
  • Anywhere office;
  • Laura Care;
  • Gympass;
  • Auxílio remoto – Cartão Caju;
  • Auxílio alimentação/refeição – Cartão Caju.

Eaí, #borasalvarvidas? 🧡

 

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