Customer Success

A OmniChat está buscando um Customer Success. Nosso time de CS tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos nossos clientes além de construir relacionamentos verdadeiros e duradouros!

Relacionamento é a palavra-chave! Pessoas que se importam em compreender a real necessidade do nosso cliente, propõe soluções e garante a melhor entrega e o melhor resultado.

Para atuar nesse time é imprescindível gostar de se comunicar! Engajamento, pensamento estratégico, capacidade de inovação e pró-atividade completam o perfil.

O que você vai fazer no dia a dia:
  • Será responsável por realizar incríveis Onboardings de novos clientes;
  • Ficará responsável por gerenciar uma carteira de clientes B2B e ser o principal ponto de contato para o cliente;
  • Montar apresentação e realizar treinamento de uso da plataforma;
  • Análise quantitativa e qualitativa da performance da carteira;
  • Controle de score, churn e client share;
  • Negociação, retenção e capacidade para solucionar adversidades que possam surgir;
  • Atuar em UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;
  • Criar planos de ação para fomentar o uso integral da plataforma, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;
  • Analisar, elaborar relatórios e apresentar resultados aos clientes;
  • Trabalhar com indicadores de desempenho (SLA de contatos, tempo médio de resposta, etc) e software de CRM;
  • E claro….ter o desejo em fazer o sucesso do seu cliente o seu sucesso!
Informações adicionais:
  • Trabalho Remoto.

 

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