Customer Success

Sobre a vaga

Como Customer Success você será a voz do cliente dentro da empresa, auxiliando nossas equipes a elevar o nível de satisfação deles, garantindo sucesso nas nossas entregas. Essa vaga é para quem ama pensar estrategicamente e resolver problemas com criatividade! Topa entrar nessa com a gente?

Se novos desafios te movem, se você ama trabalhar em equipe e acredita que a satisfação do cliente é combustível para resultados cada vez mais incríveis, seu lugar é na Meetz!

No dia a dia você:
  • Será responsável pelo sucesso do cliente, realizando acompanhamento da sua carteira com foco em metas e resultados;
  • Entra em contato com os clientes para apresentação de relatórios e alinhamentos estratégicos;
  • Desenvolve planos de ação para garantir a melhoria contínua da jornada e retenção dos clientes;
  • Avalia e ajusta detalhes das prospecções de novos leads, sempre em busca de melhores resultados, gerando valor para os clientes;
  • Dissemina o mindset de sucesso do cliente em 2 verticais: operacional para ajudar o time a agendar reuniões assertivas e como CS alinhar e entender expectativas da sua carteira de clientes;
  • Atua com foco em sucesso do cliente para upsell e renovação de contrato;
  • Troca ideias e informações com os demais times internos (vendas, operações e implementação);
  • Elabora e analisa relatórios.
Requisitos:
  • Experiência/conhecimento na área de relacionamento com o cliente;
  • Conhecimento no pacote office;
  • Conhecimentos avançados de inglês;
  • Praticar escuta ativa;
  • Habilidades de negociação;
  • Habilidade para pensar rápido e fora da caixa com foco na resolução de problemas;
  • Boa comunicação para vender ideias e se comunicar em diversos contextos – comunicação assertiva de forma verbal e escrita;
  • Senso crítico e olhar analítico para análises básicas;
  • Muita vontade de trabalhar com foco em metas e resultados;
  • Organização, planejamento e criatividade, para gerenciar as demandas e realizar gestão da sua agenda;
  • Coragem para tentar coisas novas;
  • Responsabilidade para assumir riscos.
Mas será legal se você tiver:
  • Conhecimentos avançados em qualquer outra língua;
  • Conhecimento/experiência com sucesso do cliente;
  • Experiência na área comercial;
  • Interesse por Tecnologia e Marketing.
Valorizamos muito por aqui:
  • Habilidade para pensar rápido e fora da caixa;
  • Muita vontade de trabalhar com base em metas e resultados;
  • Senso crítico e olhar analítico;
  • Organização, planejamento e criatividade;
  • Coragem para tentar coisas novas;
  • Responsabilidade para assumir riscos.
Por que a Meetz?
  • Fazer parte de uma startup em crescimento;
  • Possibilidade de atender clientes no Brasil e na Europa;
  • Todo dia é um mar de aprendizagem (aqui tudo é muito rápido);
  • Aqui você tem voz! Tem críticas? Queremos sempre te ouvir;
  • Trabalhe de onde quiser;
  • Você é muito mais que um diploma;
  • Nosso time é incrível (sério!);
  • Happy Hour (online);
  • Trabalhar com profissionais com muita experiência no mercado;
  • Chances reais de crescimento profissional.

P.S. Detestamos pessoas que dão desculpas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Contratação PJ (pessoa jurídica);
  • Local de trabalho: 100% remoto;
  • Férias remuneradas;
  • Folgas em feriados nacionais e municipais da sua cidade;
  • Horário comercial.

 

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Cursos a partir de R$22,90/cada na Udemy
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