CUSTOMER SUCCESS MANAGER

Você Conhece a TIVIT?

Nós somos uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. Apoiamos a evolução dos negócios de nossos clientes a partir das nossas quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.

Saiba mais sobre o nosso time de Cloud Solutions

Nosso time de Cloud Solutions possui expertise para gerenciar nuvens híbridas e assegurar todos os benefícios aos clientes que desejem iniciar a sua jornada para a nuvem. Somos capacitados para analisar, desenvolver a estratégia de migração, sustentar as aplicações na nuvem e gerenciar toda estrutura multicloud.

Sobre a vaga

O CSM será responsável por gerenciar um grupo de contas, buscando reter e expandir os clientes. Deverá desenvolver e executar planos de sucesso. Deve operar como embaixador interno e externo, colocando sempre o cliente no centro das decisões. Deve estabelecer um forte relacionamento, buscando se tornar o “trusted advisor” do cliente.

Deve gerenciar os itens de contrato do cliente, de acordo com os padrões acordados, atuando na interface entre o cliente e a empresa, garantindo o fornecimento e a entrega dos serviços contratados, de acordo com os SLAs (Service Level Agreement) estabelecidos.

Deve suportar a área comercial na gestão e controle de custos operacionais, identificando oportunidades de novos negócios derivados por processo de gestão de risco ou oportunidades de otimização.

Hard Skills
  • Responsável pela satisfação do cliente, promovendo a melhoria contínua e o desenvolvimento das contas de sua carteira.
  • Entender os objetivos dos clientes e como eles reconhecem o valor dos serviços prestados pela TIVIT.
  • Construir e manter relacionamentos fortes, buscando se posicionar como “trusted advisor” dos clientes.
  • Ser o representante do cliente, a frente das áreas de entrega da TIVIT, garantindo assim a visibilidade do cliente quanto a existência de uma parceria.
  • Estabelecer uma cadência de Comitês Mensais para acompanhar os principais indicadores relacionados ao contrato e ao sucesso do cliente.
  • Declarar e acompanhar os processos de Crise em acionamento do cliente, junto a Gerência de Crises e demais áreas operacionais.
  • Verificar através de relatórios operacionais específicos, se os itens de contrato estão sendo atendidos e cumpridos, com o objetivo de garantir a excelência na entrega dos serviços;
  • Avaliar e identificar oportunidades de melhorias na operação dos clientes ou oportunidades de novos negócios;
  • Responsável pelo controle dos custos do ongoing, nas contas de sua responsabilidade, visando garantir a margem necessária para continuidade do negócio.
  • Experiência em papéis de Customer Success / Gestor de Serviços
  • Forte habilidade de apresentação
  • Problem Solving/Value delivery
  • Treinamento e/ou certificações sobre metodologia de Customer Success
  • Familiaridade com NPS e Healthscore
  • Conhecimentos da metodologia COBIT e ITIL
Diferenciais:
  • Pós em Gestão Empresarial e/ou Gestão em TI
  • Inglês Avançado
  • Espanhol Intermediário / avançado
  • Conhecimento de Cloud Computing e gestão de ambientes críticos
Soft Skills
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Senso de Dono
  • Técnicas de negociação e comunicação

Local de trabalho: Home Office

Nossos benefícios pra você:
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte (se presencial)
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Convênio Farmácia Vidalink
  • Seguro de Vida
  • PAC – Programa de aceleração de carreira
  • Reembolso para cursos e certificações
  • Auxílio Creche
  • MOBFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
  • Tipo de Contratação: CLT

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“Acreditamos que a diversidade transforma, gera mais criatividade e inovação. Por isto nosso ambiente também é multigeracional e todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/reabilitados, pessoas de todos os gêneros, etnia e religiões. Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e #VemTransformar!

 

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