Customer Success Manager

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sobre o time de CSM (Low Touch) :

Essa vaga, é para o time que alinhado com o que é sucesso para o cliente, irá trabalhar para garantir o seu full adoption no tempo determinado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sobre seu papel no time:

  • Garantir, no tempo previsto, o alcance da adoção completa (full adoption) do cliente com a plataforma Take Blip, mantendo-o engajado durante a jornada de adoção do produto e assegurando o alcance de resultados frequentes;
  • Acompanhar, de forma escalável, o processo de adoção do cliente na jornada prevista e alinhada com a sua forma de sucesso;
  • Antecipar ações que aceleram ou facilitam o processo de adoção do cliente com o produto, tais como: direcionando conteúdos, convidando-o para webinars, liberando processos de user onboarding, etc;
  • Responder dúvidas sobre a jornada de adoção do cliente durante o período do full adoption.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

  • Experiência mínima de 1 ano na área de Customer Success;
  • Experiência mínima de 1 ano em statups ou empresas de tecnologia;
  • Desejável experiência com PaaS (Platform as a Service) ou SaaS (Software as a Service).

Será um diferencial se você tiver:

  • Graduação em cursos de TI ou cursos de ciências exatas;
  • Experiência com as ferramentas Sensedata e Zendesk.
  • Conhecimento em lógica de programação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

  • Horário flexível e banco de horas;
  • Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
  • Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
  • Vale-refeição/alimentação Alelo – inclusive nas férias;
  • Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
  • Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
  • Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
ISSO É TAKE BLIP!

Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:

  • Be: pessoas em primeiro lugar
  • Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
  • Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
  • Charge: apropriar-se para fazer a diferença
  • Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
  • Higher: pensar grande e ir além

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Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

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