Customer Success Manager

DESCRIÇÃO DA VAGA

Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Para nos ajudar mais ainda nessa missão, temos o nosso time de Customer Success e estamos em busca de mais pessoas para fazer parte dele!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sobre seu papel no time:

  • Apoiar a estruturação da área e dos processos de Sucesso do Cliente para clientes de alto e médio toque;
  • Garantir uma excelência na gestão do seu portfólio de clientes, seguindo os playbooks e processos definidos, sugerindo melhorias quando necessário;
  • Realizar contatos programados (reunião de lançamento, reunião de encerramento, revisão executiva de negócios e revisão de renovação) em intervalos programados em periodicidade compatível com o perfil do cliente;
  • Realizar contatos proativos com uma carteira de clientes que aborda melhorias e oportunidades com o produto, gerenciamento de crise, resgate de rotatividade, etc;
  • Registrar como interações e informações relevantes sobre cada cliente;
  • Defender uma experiência de sua carteira de clientes, acionar e efetivamente mediando a interface com outras áreas para solucionar eventuais problemas (produto, financeiro, vendas, etc);
  • Ser referência estratégica para o cliente sobre o uso do BLiP, propor ações que visam otimizar o uso do cliente com o produto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

  • Tenha visão estratégica e de negócios;
  • Possibilidade de alta capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
  • Tenha facilidade de integração, buscando uma cooperação e sinergia para atender a todas as demandas de sua carteira de clientes;
  • Seja uma pessoa comunicativa e desenvolva relacionamentos com facilidade;
  • Tenha uma excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva para diferentes interlocutores;
  • Saiba trabalhar em ambientes dinâmicos, mostrando resiliência diante de situações adversas;
  • Tenha perfil de liderança e persuasão, capaz de garantir o envolvimento e motivação das pessoas;
  • Tenha experiência com uma área de Sucesso do Cliente.

Será um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento do SenseData;
  • Experiência com o atendimento de contas estratégicas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

  • Horário flexível e banco de horas;
  • Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
  • Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
  • Vale-refeição/alimentação Alelo de – inclusive nas férias;
  • Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
  • Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
  • Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
ISSO É TAKE BLIP!

Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:

  • Be: pessoas em primeiro lugar
  • Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
  • Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
  • Charge: apropriar-se para fazer a diferença
  • Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
  • Higher: pensar grande e ir além

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