DESCRIÇÃO DA VAGA
A Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.
Para nos ajudar mais ainda nessa missão, temos o nosso time de Customer Success e estamos em busca de mais pessoas para fazer parte dele!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sobre seu papel no time:
- Apoiar a estruturação da área e dos processos de Sucesso do Cliente para clientes de alto e médio toque;
- Garantir uma excelência na gestão do seu portfólio de clientes, seguindo os playbooks e processos definidos, sugerindo melhorias quando necessário;
- Realizar contatos programados (reunião de lançamento, reunião de encerramento, revisão executiva de negócios e revisão de renovação) em intervalos programados em periodicidade compatível com o perfil do cliente;
- Realizar contatos proativos com uma carteira de clientes que aborda melhorias e oportunidades com o produto, gerenciamento de crise, resgate de rotatividade, etc;
- Registrar como interações e informações relevantes sobre cada cliente;
- Defender uma experiência de sua carteira de clientes, acionar e efetivamente mediando a interface com outras áreas para solucionar eventuais problemas (produto, financeiro, vendas, etc);
- Ser referência estratégica para o cliente sobre o uso do BLiP, propor ações que visam otimizar o uso do cliente com o produto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você:
- Tenha visão estratégica e de negócios;
- Possibilidade de alta capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
- Tenha facilidade de integração, buscando uma cooperação e sinergia para atender a todas as demandas de sua carteira de clientes;
- Seja uma pessoa comunicativa e desenvolva relacionamentos com facilidade;
- Tenha uma excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva para diferentes interlocutores;
- Saiba trabalhar em ambientes dinâmicos, mostrando resiliência diante de situações adversas;
- Tenha perfil de liderança e persuasão, capaz de garantir o envolvimento e motivação das pessoas;
- Tenha experiência com uma área de Sucesso do Cliente.
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento do SenseData;
- Experiência com o atendimento de contas estratégicas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vantagens e benefícios:
- Horário flexível e banco de horas;
- Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
- Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
- Vale-refeição/alimentação Alelo de – inclusive nas férias;
- Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
- Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
- Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
ISSO É TAKE BLIP!
A Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.
Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:
- Be: pessoas em primeiro lugar
- Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
- Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
- Charge: apropriar-se para fazer a diferença
- Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
- Higher: pensar grande e ir além
Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.