Customer Success Coordinator

Conheça a nossa banda!

Inovadora. Diferente. Divertida. Empresa de tecnologia de Floripa profissa quando o assunto é solução de trade marketing. Para fazer parte da nossa história, é preciso ter uma baita vontade de vencer. Ah! A Involves é uma empresa diversa e super apoiadora da inclusão. Então, para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar (e abraçar) as diferenças. 😉

Nossa área de Customer Success vai além do produto, por meio da parceria e troca de conhecimento, compartilhamos aprendizados e boas práticas, orientando a construção da melhor estratégia de execução perfeita. Na Involves, faz parte de nosso propósito desenvolver novos mercados nacionais e internacionais de trade marketing, tendo como foco atual os países da América Latina. Além de nosso software Involves Stage, oferecemos serviços complementares e um atendimento diferenciado que potencializa resultados para o sucesso do trade marketing de nossos clientes.

Qual será seu papel na banda?

Coordenar as atividades da equipe de Customer Success, prezando pelo cuidado, experiência, desenvolvimento e gestão das demandas do time, de modo a traduzir o planejamento tático da área para a excelência na execução das atividades.

Como será seu dia a dia nessa turnê?
  • Direcionar e acompanhar as atividades da área de Customer Success, como gestão de performance, desenvolvimento da equipe, clima e cultura, acompanhamento de metas e follow de carteira;
  • Fazer a gestão do time de CS, atuando diretamente com o engajamento, resolução de conflitos, cuidado e desenvolvimento profissional da equipe alinhado aos valores da empresa;
  • Exercer a liderança, de modo a promover a evolução de cada integrante do time de CS;
  • Apoiar o time na definição de prioridades de atividades e projetos e acompanhamento da execução, de moro a atuar como recurso facilitador;
  • Garantir o cumprimento de metas do CS de curto e médio prazo, estabelecendo o limite e qualidade da entrega;
  • Garantir a melhor experiência para nossos clientes, aplicando a filosofia de Cliente no centro;
  • Gerir situações de conflito interno, de modo a garantir a melhor solução entre as partes;
  • Promover o alinhamento do time com as outras áreas com empatia, bom relacionamento, sinergia e comunicação assertiva;
  • Tomar decisões para resolução de problemas do dia-a-dia, atuando de forma proativa e com base em políticas e procedimentos.
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine esses acordes:
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Espanhol avançado/fluente;
  • Conhecimento sobre processos de Customer Success;
  • Domínio de metodologias de gestão;
  • Metodologias de solução de problemas;
  • Conhecimento em metodologias de gestão de pessoas;
  • Experiência em liderança de times.
Agora, se você quiser se diferenciar nessa banda, é bom você ter…
  • Vivência no Universo de Startup e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métodos ágeis de gestão;
  • Domínio de indicadores e métricas de CS;
  • Conhecimento e experiência em Trade Marketing;
  • Excel avançado;
  • Inglês.
Vai um spoiler aí?

Aqui na Involves oferecemos um ambiente com autonomia, onde a gestão confia na capacidade técnica de nossos Involvides e atua de forma compartilhada, trazendo o time para as decisões. Esta autonomia nasceu dentro dos times, que têm liberdade tanto para escolher os processos quanto as tecnologias a serem utilizadas. Além disso, atuamos no modelo do work from anywhere, em que você decide o melhor lugar para trabalhar!

Trabalhamos em times multidisciplinares e valorizamos a troca de conhecimento entre nossos Involvides. Acreditamos que essa é a trilha que facilita o desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Contamos com um ambiente seguro para compartilhar nossas lições aprendidas, onde os erros são vistos como oportunidades de melhorias e aumento de conhecimento.

O que você ganha sendo Rockstar dessa banda?
  • Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = eu sendo eu, trabalhando de onde eu quiser (presencial, híbrido ou 100% remoto);
  • Benefícios flexíveis para trabalho home-office e cuidados com saúde e bem-estar;
  • Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
  • Vale refeição e/ou alimentação (sem desconto);
  • Plano de saúde subsidiado pela empresa;
  • Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão; causas sociais e valores humanos;
  • Programa de participação nos lucros (PLR);
  • Licença maternidade e paternidade estendidas; folga de aniversário;
  • Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;
  • Meditação uma vez na semana;
  • Área de lazer com vídeo-game; mesa de sinuca; instrumentos musicais; piscina de bolinha; churrasqueira; cervejeira (para quem trabalha no escritório);
  • Frutas fresquinhas todos os dias para o seu café da tarde e bolo às sextas-feiras (para quem trabalha no escritório).

Curtiu?! Vem tocar com a gente!

A Involves é para TODES!

 

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