Customer Success Analyst

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você fará parte da equipe Callwe do grupo Co.Aktion!

Somos uma plataforma de atendimento por voz 100% web, com métricas que permitem acompanhar as atividades e a produtividade do seu atendimento em tempo real. Transformando o atendimento de empresas, com foco na experiência do cliente!

Quer mais um motivo para trabalhar conosco? Pelo 4º ano consecutivo somos Great Place to Work!

Para mais informações sobre a gente, acesse o site: https://callwe.io/

Como Customer Success de uma empresa de telefonia, estamos em busca de um profissional que tenha experiência na área de sucesso do cliente, que ajude os clientes a alcançarem seus objetivos com a utilização do nosso produto. Trabalhar bem sob pressão, ter visão analítica e ser orientado a dados, se sentir confortável diante de mudanças e relacionamento com diferentes perfis de pessoas, que tenha autonomia e jogo de cintura para resolver possíveis problemas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Ativação dos novos clientes através de Onboarding e treinamentos;
  • Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviço;
  • Realizar follow ups periódicos e metrificar o progresso do cliente em sua jornada;
  • Coletar feedbacks sobre o serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresa;
  • Acompanhar os principais KPIs de saúde das contas;
  • Garantir a retenção dos clientes da base, ou seja, diminuir a taxa de churn;
  • Realizar expansão das contas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência na área de Customer Success em empresas de tecnologia;
  • Experiência em CS high touch;
  • Experiência com ferramentas de Customer Success (Totango, SenseData, ChurnZero…);
  • Entender jornada do cliente e KPI’s correlatos (NPS, Health Score, MRR, Churn Rate…);
  • Inglês avançado (conduzirá reuniões e treinamentos);
  • Vivências em diversos mercados e setores será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Contratação PJ (pessoa jurídica);
  • Local de trabalho: São Caetano do Sul ou 100% remoto;
  • Horário flexível;
  • 15 dias úteis de férias remuneradas;
  • Licença maternidade e paternidade;
  • Benefício flexível (Cartão Flash);
  • Subsídio para cursos de idiomas.
MUITO PRAZER, SOMOS A CO.AKTION 🚀

O que antes eram 4 empresas separadas: Aktie NowDroz2listen e Callwe, agora se conectam através de um grupo com um propósito único de transformar a Experiência do Cliente.  Nossas empresas continuam atuando cada uma alinhada a regra do seu negócio, mas em sinergia.

Somos um Hub de Customer Experience: Um centro de soluções em experiências voltadas para o cliente. Conectamos pessoas e soluções!

Co. Aktion vem de connection (conexão), também é a união das palavras “colaboração” e “ação”. Colaboração é um de nossos valores, maneira de ser, de lidar, de criar e compartilhar. Ação é porque não ficamos parados, estamos sempre buscando o novo e gostamos de pôr a mão na massa juntos. A força de sermos um grupo nos fortalece!

Por que trabalhar com a gente? Somos Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo com muito orgulho!

#Cultura

A cultura faz parte da nossa essência, exaltando o melhor de cada colaborador.

Você vai contar para sua família e para os seus amigos que você trabalha em uma empresa onde todos são apaixonados por tecnologia, e que somos movidos a desafios, e esses desafios já nos proporcionaram vários prêmios e sempre chegamos ao topo juntos!

Sempre temos motivos para comemorar, e muitas vezes ao ano levantamos as nossas taças para brindar com todo o time! 🥂

Adoramos estar juntos, então temos encontros online semanais com assuntos que ajudam tanto na vida profissional quanto na vida pessoal, ou apenas para dar muita risada!

Temos uma conexão inexplicável, somos um time #incomparável e quem começa sua jornada aqui, na primeira semana se sente como já estivesse há meses com a gente.

Neste momento estamos todos #EmCasa, porém #MesmoLongeEstamosJuntos :coração:

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