Customer Experience Analyst

Olá! 👋
Você é comunicative, escreve bem e ama buscar soluções? Então, você pode ser nosse próxime Lover.
Nossos Lovers são responsáveis por atender nossos membros (clientes) com muito carinho em nossos canais de comunicação e levar a essência da Pier para o mundo.  💜
 
Prazer, somos a Pier! 💗
A Pier nasceu pra levar leveza pra vida das pessoas e queremos que elas se sintam livres para ser elas mesmas e viver a vida do jeito que elas mais gostam. Somos um seguro sem desconfiança, que as pessoas têm porque gostam de ser livres para serem elas mesmas. Oferecemos coberturas inteligentes, criadas com tecnologia Pier: menos papelada, menos preocupação, mais agilidade e capacidade de entregar produtos que cumprem o que prometem e ainda te arrancam suspiros.
Conheça mais sobre nós no nosso blog: https://blog.pier.digital/
No que acreditamos:
– Ter um time de excelência, com alto nível de autonomia e com sentimento de dono, mais de 35% da empresa possui stock options
– Transparência, temos uma cultura forte de compartilhamento de informação, dados de salários e stocks são 100% visíveis para qualquer um na empresa, escrevemos Memorandos para debater a estratégia, temos os OKRs de todos os times abertos
– Velocidade e inovação, fomos a primeira seguradora digital do Brasil no modelo sandbox pela SUSEP, lançamos o Pier Bolt, inteligência artificial para pagamento instantâneo de claims
Conheça mais sobre nós no nosso blog: https://blog.pier.digital/
Vamos construir juntos esse sonho?
Sobre a posição:
Missão: Ser a voz do cliente nos times de produto da Pier! Atender de forma resolutiva e humana nossos membros e leads do produto celular e carro através dos nossos canais de comunicação e levar a essência da Pier para o mundo.
Responsabilidades:
  • Realizar atendimento dos canais digitais focada no produto celular (chat e e-mail)
  • Fazer ações de encantamento para os membros (como chamamos nossos clientes!)
  • Atualizar constantemente da FAQ/Macros/Tags
  • Fazer a ponte entre o time de atendimento e as demais áreas relacionadas
O que esperamos de você?
  • Mínimo de Ensino Médio Completo
  • Português impecável
  • Perfil empático e que tenha vontade genuína de resolver problemas dos clientes
  • Ser teamplayer, possuir um senso muito alto de responsabilidade com o time
  • Conhecimentos básicos de informática e redes sociais
  • Desejável experiência com atendimento digital ao cliente
  • Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados e folgar em dias de semana (de acordo com a escala do time)
Remuneração e benefícios Pier 🤗💰
  • Plano de saúde e odontológico da SulAmérica
  • Gympass
  • Benefício flexível de 1,3k por mês para cultura, mobilidade, refeição, alimentação e saúde
  • Incentivos à educação
  • Infraestrutura de trabalho remoto + R$ 150,00 por mês
  • Possibilidade de se tornar sócio(a)
  • Salário a combinar

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Cursos a partir de R$22,90/cada na Udemy
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Pier

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