DESCRIÇÃO DA VAGA
Construção e desenvolvimento da linha criativa e visual do projeto.
Um amante do design com uma voz forte e mente curiosa, que mergulha na marca do seu cliente, explorando as dicas escondidas, fazendo brainstorm/design thinking, para criar conceitos e desenvolvimento de mockups e defesas de arte técnica, dossiê de referências de mercados, entre outros materiais, que mostram os valores da empresa e as mensagens que eles querem compartilhar com o mundo.
Fornece drive criativo para as equipes de Marketing, Conteúdo, Inovação e Produção e atuará como um ponto-chave de contato para todas as questões visuais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Avaliar as necessidades do cliente ou da empresa, desenvolver estratégias de projetos e criar elementos visuais para os projetos/campanhas;
- Realização de pesquisas para entender melhor os objetivos da marca, os mercados-alvo e as tendências do setor;
- Trabalhando com os membros da equipe de Estratégia, Conteúdo e Digital, Inovação e Experiência para entregar conceitos que estão no ponto com as estratégias definidas para cada projeto;
- Liderar e participar de sessões de brainstorming;
- Atuar como embaixador da marca, garantindo que todos os projetos se enquadrem nos objetivos do cliente;
- Acompanhando as últimas tendências, estratégias e tecnologias;
- Gerenciar o cronograma do projeto para garantir que os prazos sejam cumpridos;
- Tenha um bom desempenho dentro dos prazos e seja detalhista.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
- Um olho forte para a composição visual, mas também possuir pensamento estratégico e criativo de alto nível e a confiança para usá-lo ao desafiar e interpretar o briefing do cliente.
- A capacidade de gerar um suprimento confiável de estratégias e conceitos originais.
- A confiança para explicar e apoiar seu pensamento, tanto interna quanto externamente.
- Uma abordagem flexível e vontade de adaptar as suas ideias às necessidades dos clientes.
- Uma paixão por comunicação e design, com mente curiosa, sempre procurando a próxima tendência.
- Experiência em desenvolvimento criativo e pitching.
- Resiliência para trabalhar sob pressão e entregar um trabalho de alta qualidade com prazos apertados.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- A confiança para explicar e apoiar seu pensamento, tanto interna quanto externamente.
- Uma paixão pela comunicação.
- Mente curiosa, sempre procurando a próxima tendência.
- Resiliência para atuar sob pressão e entregar trabalho de alta qualidade a prazos apertados.
CULTURA VEGAS
A New Vegas é uma agência fundamentalmente interativa.
Unimos inteligência, sensibilidade e tecnologia para desenvolver soluções criativas e estratégicas adequadas aos principais desafios dos nossos clientes num mundo complexo e de constantes mudanças políticas, econômicas e culturais.
A New Vegas é membro fundador do Observatório da Diversidade e faz parte do board da Branded Content Marketing Association South America.
QUEM SOMOS
Somos pessoas que acreditam nas pessoas. Somos extraordinários, somos mentes e corpos inquietos e fluídos, ávidos por desafios e obstinados por transformações. Reimaginamos o mercado da publicidade para que ele seja radicalmente justo e próspero para todos, sem exceções. Acordamos cedo todos os dias para tornar sonhos possíveis.
O QUE FAZEMOS
Entre os nossos principais serviços personalizados estão o desenvolvimento de campanhas interativas integradas, planejamento e criação de conteúdo always on em canais digitais, planejamento e relacionamento com influenciadores, pesquisas qualitativas e quantitativas, estudos de relevância e efetividade digital, alocação e manutenção de equipes dedicadas, processos de co-criação, workshops, outsourcing para serviços de comunicação digital, consultoria de comunicação em temas de diversidade.
COMO PENSAMOS
O desafio de sermos extraordinários supera o de sermos os melhores;
Que as relações de trabalho com os colaboradores sejam de respeito e não de exaustão;
Que as relações de negócio com os clientes sejam de crescimento e não de insatisfação;
Que as relações de parceria com os fornecedores sejam de transparência e não de exploração;
Que as relações de impacto com a sociedade sejam de transformação e não de apropriação.
Acordamos cedo todos os dias para tornar os sonhos possíveis !