Atividades:
- Gerenciar o time de performance com foco na aquisição de novos clientes B2B (empreendedores) a partir de campanhas de mídia paga, na web.
- Ser o ponto focal da estratégia de mídia visando seguir as melhores práticas das ferramentas para a otimização da performance, mensurando e tomando decisões de forma precisa, baseando-se nos dados adquiridos e na geração de insights para a evolução do negócio.
- Elaborar as estratégias de crescimento a partir da mídia de performance, executar o roteiro e trabalhar em conjunto com áreas de interface, tais como Insights, BI, CRM, CRO, SEO
- Analisar o funil de conversão, entendendo a jornada do cliente potencial entre os produtos dentro do processo de aquisição para a tomada de decisões, analisando métricas e propondo melhorias para alavancar os resultados, além de participar ativamente do calendário de campanhas com uma visão 360.
- Avaliar os principais indicadores de performance e os resultados das campanhas dentro das plataformas, incluindo Facebook, Google, Twitter, LinkedIn, entender o modelo de atribuição interno, bem e elaborar testes A/B em conjunto com a área de CRO
Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.