Coordenador(a) de CRM

Atividades:
  • Atuar como “”voz do cliente”” no desenvolvimento de novas funcionalidades junto às squads multidisciplinares, propondo pesquisas, análises competitivas e experimentos para colaborar com o time na identificação de soluções de valor.

     

  • Atuar de forma colaborativa com equipes de Engenharia, Produto, Design, Operações e Varejo para a realização de experimentos e otimização contínua dos esforços de vendas, alinhados com a nossa estratégia de crescimento.

     

  • Liderar e executar a estratégia de CRM para lançamento de novos serviços e funcionalidades para nossos clientes, definindo mensagens relevantes e canais adequados para diferentes segmentos de clientes tendo como principal objetivo o atingimento das metas de adoção estabelecidas.

     

  • Mensurar a performance das iniciativas executadas e definir, liderar e executar planos de ação para otimizar os resultados de adoção, engajamento e retenção dos serviços e funcionalidades.

     

  • Segmentar a base de clientes para se comunicar melhor com clientes e gerar novas oportunidades.

     

  • Propor e configurar testes A/B e multivariáveis e avaliar resultados.

     

  • Acompanhar, reportar e otimizar KPIs de campanhas em relação às metas.

     

  • Pesquisar, coletar e avaliar respostas dos clientes, assim como estudar o cenário competitivo para descobrir oportunidades e criar novas estratégias de marketing.

     

  • Organizar o calendário de email marketing.

     

  • Organizar as campanhas de Inbound, relacionamento e Transacional, com foco em empreendedores

Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.

 

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